Take a fresh look at your lifestyle.

Sabrina Sato grava participação no domingão do Huck; saiba mais

Veja detalhes da participação da apresentadora no programa do Huck

São Paulo, 25 de março – O caderno de entretenimento do site Diário Prime traz uma matéria sobre a participação da apresentadora Sabrina Sato no programa do Luciano Huck, um dos mais assistido no presente momento.

A princípio, Sabrina Sato começou fazendo sucesso no programa pânico na TV, a moça era bem jovem na época e fazia o papel de paniquete. Sabrina era a moça mais bonita entre as paniquetes e mais amada dos telepectadores também.

Aos poucos, Sabrina foi ficando conhecida e começou a aparecer oportunidades maiores dentro do pânico e a apresentadora passou a apresentar o programa e participar das matérias.

Anos depois, Sabrina teve a maior oportunidade de sua carreira, ela foi contratada para apresentar um programa só seu na Rede Record, chamado Programa da Sabrina. Nesse programa, a moça recebia vários convidados e os entrevistava. O sucesso foi tanto, que hoje ela chegou a Globo e foi ao programa de Luciano Huck contar o que espera dessa nova experiência. Veja detalhes a seguir.

Antes de mais nada, você também não pode deixar de conferir essa outra matéria: Fernando abre o jogo e comenta sobre a sua volta com sertaneja Maiara: “é gostoso”
Veja o que Sabrina Sato comentou sobre essa nova fase
A princípio, Sabrina Sato deixou a Record e assumiu um grande compromisso com a Globo. O apresentador Luciano Huck aproveitou essa grande fase de Sabrina e resolveu convidá-la para o seu programa para um bate-papo.
Vai ser um momento que eu vou me divertir e muito. Vou fazer como se eu estivesse na minha própria casa. Vou me vestir do jeito que eu gosto, não vou ficar me preocupando com roupa nenhuma, vai ser um momento só meu.

A princípio, eu faço muito o que eu tenho vontade, não ligo para opinião de ninguém. Eu tenho uma família que me ama e me apoia muito, por isso, estou tranquila em relação a tudo.
Além disso, veja essa matéria que está dando o que falar em toda a web: Rodolffo se envolve com ex-BBB e web reage: “chora Juliette”
Continuando
“Eu pretendo fazer história na globo, quero fazer a emissora crescer, ficar no auge. Vou dar o meu melhor!”, afirmou Sabrina.

Por fim, confira também essa matéria que está bombando em toda a web: Thais Fersoza, esposa de Michel Teló, anuncia novidade: “Big Brother Brasil”

Comentários estão fechados.