Take a fresh look at your lifestyle.

Rivalidade entre as Drags? Rupaul fala sobre Pabllo Vittar e surpreende web; confira

Entenda o que está acontecendo no mundo drag queen

Goiânia, 20 de Abril, por Ellen Alves – Hoje o caderno de entretenimento do Diário Prime, traz uma notícia sobre uma possível rivalidade entre Rupaul e Pabllo Vittar. Muitos rumores na inernet de que a Drag Queen internacional, rainha Rupaul, não gosta nada da drag brasileira Pablo.

A famosa drag internacional Rupaul, dona e apresentadora do programa Rupaul Drag Race, a famosa competição entre drags nos Estados Unidos, esclareceu essa tarde na internet, o que ela pensa sobre Pabllo Vittar, confira a possível rivalidade entre Rupaul e Pabllo Vittar.

Confira hoje essa matéria: Resultado da Mega-sena 2473 de hoje, com um super prêmio de R$ 3 milhões; quarta-feira (20/4)
O que Rupaul e Pabllo Vittar tem em comum
RuPaul Andre Charles, mais conhecido como RuPaul ou Mãe das Drags, é um ator, apresentador, drag queen, supermodelo, autor, compositor e cantor americano. Ficou muito conhecido após seu hit de sucesso “supermodel”. O apresentador possui um programa chamado Rupaul Drag Race onde outras drags competem entre si.

O programa considera critérios como: dublagens, produções artísticas, atuação e coreografia de musicais. O programa conta com várias temporadas, uma vencedora em cada temporada. Além disso, algumas competidoras de temporadas aleatórias que não venceram são repescadas em outra edição chamada Drag Race All Stars. Ou seja, somente estrelas que brilharam em suas temporadas, porém, não venceram.

De outro lado temos Pabllo Vittar, uma drag race brasileira, cantora e dançarina. O que elas têm em comum além de serem drag queen? Aparentemente Pabllo também apresentará uma versão brasileira de Drag Race, corrida de drags. Sendo assim, logo começaram boatos de rivalidade entre as duas artistas.

Saiba mais sobre: Após Luisa Sonza pedir namorado, jogador de futebol dá investida em cantora
Desabafo de Rupaul em seu Twitter

RuPaul se pronunciou nesta quarta-feira (20) sobre uma confusão que rolou no Twitter, após Pabllo Vittar se apresentar no Coachella. Sendo assim, Pabllo foi aclamada como a primeira drag queen a se apresentar no festival no último final de semana.

Os fãs de Pabllo cobraram que RuPaul, prestasse uma homenagem à artista brasileira e reconhecesse o grande feito no mundo drag. Entretanto, RuPaul começou a bloquear os fãs que estavam comentando sobre o assunto e cobrando seu posicionamento. Isso bastou para que os internautas decidissem que Rupaul não gostava de Pabllo e nem de suas conquistas.

Portanto, nesta quarta, a apresentadora, decidiu negar qualquer rumor de rivalidade e por um ponto final em toda situação. No Twitter, ela esclareceu sobre os boatos de rivalidade entre ela e Pabllo. A drag postou uma foto de Pabllo e escreveu: “Eu amo e apoio Pabllo Vittar. Vergonha de vocês trolls mald*sos do twitter tentando criar uma rivalidade.”

I LOVE & SUPPORT @PablloVittar + Shame on you catty twitter trolls trying to create a rivalry. pic.twitter.com/1vvaxBzyv0

— RuPaul (@RuPaul) April 20, 2022
Confira hoje: Acidente de carro de Simone e Simaria é anunciado por sensitiva que faz alerta ”Em 3 meses”

Comentários estão fechados.