Take a fresh look at your lifestyle.

Inédito! Após a perda do parceiro Maurílio, Luiza anuncia carreira solo: “estou mais que preparada!”

Luiza segue em frente e fará carreira solo

São Paulo, 30 de abril de 2022, por Kleber Marques – O caderno de entretenimento do site Diário Prime traz uma matéria sobre a famosa cantora sertaneja Luiza, que está seguindo em frente fortemente após a perda do parceiro Maurílio, e fará carreira solo.

De antemão, Luiza e Maurílio, faziam uma dupla sertaneja sensacional. Os amantes da música sertaneja ficavam em êxtase ao ver os dois entrarem no palco. Era algo mágico. As músicas de sofrência cantadas pela dupla, faziam até quem não estava sofrendo, sofrer de amor. Luiza e Maurílio, eram sucesso no YouTube.

A princípio, a maioria das músicas da dupla, tinham milhares de visualizações. Contudo, a que mais fez sucesso foi “Sextou com S de Saudade”. Essa canção fez a dupla sertaneja aparecer mais para o público e literalmente mudar de patamar. Ficaram super conhecidos. Infelizmente, em decorrência de um trombolismo pulmonar, o cantor Maurílio faleceu em dezembro do ano passado. Com isso, Luiza ficou muito chateada, para baixo, porém, foi forte e decidiu seguir sua jornada na música. Veja a seguir mais detalhes.

Antes de mais nada, você também não pode deixar de conferir essa outra matéria: Fernando abre o jogo e comenta sobre a sua volta com sertaneja Maiara: “é gostoso”
A cantora Luiza mostra força em segue em frente sem seu parceiro de palco Maurílio
A cantora sertaneja Luíza, tem apenas 29 anos e está no auge da carreira. A celebridade fazia dupla com o cantor sertanejo Maurílio, que por conta de um trombolismo pulmonar, faleceu. No começo, Luiza ficou muito triste, não conseguia dar seguimento a sua carreira na música. Alguns fãs estavam preocupados com o estado da moça.

A princípio, na tarde deste sábado (30), Luiza pegou todos os seus admiradores de surpresa ao anunciar que iniciará uma carreira solo. A artista assinará os seus trabalhos como Luiza Martins, e não, só Luiza. A data prevista para sertaneja voltar aos palcos é daqui 5 dias.

Além disso, veja essa matéria que está dando o que falar em toda a web: Rodolffo se envolve com ex-BBB e web reage: “chora Juliette”
Veja o depoimento da cantora em relação a esse recomeço em sua carreira artística
“Vou reiniciar minha história. Seguir em frente. Todo mundo sabe pelo que passei, não foi nada fácil. Porém, eu preciso continuar a cantar. Eu amo cantar. O Maurílio nunca será esquecido, estará sempre em minha mente e meu coração. Ainda sinto muita dor, mas preciso aprender a conviver com ela.”

Por fim, confira também essa matéria que está bombando em toda a web: Thais Fersoza, esposa de Michel Teló, anuncia novidade: “Big Brother Brasil”.

Comentários estão fechados.