Take a fresh look at your lifestyle.

Arthur Aguiar “debocha” de fãs aguardando para vê-lo em show de Luan Santana: “meus robôs”

O ator recebeu o carinho de sua torcida no show de Luan Santana

Goiânia, 30 de abril de 2022, por Ellen Alves – Hoje, o caderno de entretenimento do Diário Prime, traz para você uma notícia sobre Arthur Aguiar, o “pãozinho” vencedor do BBB 22.

Arthur Aguiar é o mais novo campeão do Big Brother Brasil edição 22. Na terça-feira, o programa que foi ao ar, ao vivo, consagrou o ator como vencedor, após receber mais de 60% dos votos provenientes da sua torcida “Padaria”. Entretanto, algumas pessoas acusam esses perfis como robôs. Essa notícia, você acompanhará agora no caderno de entretenimento. Sempre trazemos notícias relevantes de artistas que estão em alta em nossa mídia.

Confira também essa matéria que está dando o que falar Namorando? Jade Picon e Paulo André flagrados na noite e assumidíssimos
Arthur Aguiar e seus “robôs”; entenda
Arthur Aguiar, vencedor do Big Brother Brasil edição 22, foi visto curtindo o show de Luan Santana com sua esposa Maíra. Entretanto, o ator foi acusado de ter robôs trabalhando em prol da sua votação para vencer a final do BBB.

Todo mundo sabe que os fãs do “pãozinho” se intitulam como a “padaria”. A proporção que a torcida tomou é gigantesca. Inclusive, Arthur foi salvo de diversos paredões, onde a sua torcida foi quem decidiu tudo. Inclusive, paredões onde Arthur não estava competindo, mas a sua torcida decidiu o futuro do jogo, eliminando oponentes que acreditavam ser uma ameaça para ele.

Leia mais essa matéria que está dando o que falar: Neymar chega ao estádio escutando remix de P.A e causa na web; veja

Entretanto, muitas pessoas observam comentários na web e modos de operar em Twitter como comparação com o que aconteceu nas eleições do Brasil. Os chamados robôs, são perfis criados com intuito de gerar tags e também votar a favor de uma pessoa. No show que Arthur Aguiar e Maíra Cardi estavam participando, havia cerca de 30 fãs aguardando o ator para demonstrarem seu carinho.

Ao observar o grupo, Maíra Cardi logo comentou ironicamente com seu marido “vamos lá ver os robôs”. Arthur Aguiar gostou da ironia de sua esposa e respondeu “é isso mesmo os robôs”. O casal quis ironizar o fato de que os fãs, eram sim, pessoas reais.

Veja também essa matéria que você pode gostar: BBB 22: final que consagrou Arthur Aguiar campeão teve recorde de votos; “foram robôs”

Comentários estão fechados.