Take a fresh look at your lifestyle.

“Paulo André nunca foi de verdade”: fãs escancaram frases de Arthur Aguiar no Altas Horas

Natal, 22 de maio de 2022 – por Laysa Lana – Arthur Aguiar participou do programa ‘Altas Horas’, na Rede Globo. Na ocasião, o campeão do BBB 22 desabafou sobre suas amizades. Inclusive, uma das pautas apresentadas foi o afastamento dele e de Paulo André. Vale salientar que os dois tiveram uma boa amizade no programa, contudo, parece que após o fim do BBB, as coisas não continuaram aqui do lado de fora. Sendo assim, veja aqui no Diário Prime as falas de Arthur e a repercussão dos fãs.

O assunto da entrevista bombou em um grupo do Facebook criado para expor notícias de famosos. Nele, os fãs de Arthur Aguiar o defenderam e criticaram a postura de Paulo André. Sendo assim, a maioria dos internautas comentou sobre o fim da amizade dos dois. Em uma das postagens do grupo, uma das fãs de Arthur Aguiar diz: “Paulo André nunca foi de verdade”.
Fãs de Arthur Aguiar repercutem entrevista no Altas horas
Logo, o comentário citado teve várias curtidas e alguns “rebatimentos”. Veja abaixo as falas dos internautas que repercutiram:

Leia também: “Pegou aliança do dedo da Cintia” diz Scooby sobre ciúmes de Paulo André com sua esposa

arthur aguiar (reprodução: facebook)
Arthur Aguiar fala sobre o fim da amizade com Paulo André
Sendo assim, ao longo da entrevista no “Altas horas”, Arthur Aguiar disse que procurou Paulo André. Além disso, ele chegou até a passar seu telefone de contato. Na ocasião, Paulo André agradeceu a mensagem, contudo, de acordo com o relato, depois não deu mais retorno, portanto, dando a entender que não queria proximidade com o campeão do BBB 22.

Arthur ainda esbravejou que não pode obrigar ninguém a querer ser seu amigo. Na mesma fala, ele citou os seus demais companheiros de reality: “Ele é um cara que eu gosto muito, tanto ele, quanto o Scooby e o DG.” Todavia, em toda entrevista, ficou perceptível que ninguém quis manter contato com o campeão do BBB.

“Tô muito feliz, muito grato, muito agradecido por tudo o que Deus tem feito na minha vida, por tudo o que vem acontecendo… E é isso, seguir agradecendo, com o pé no chão e sempre botando Deus a frente de tudo”

ARTHUR NO ALTAS HORAS#EquipeAA pic.twitter.com/AeLTFvYN2M

— Arthur Aguiar ✨🍞 (@Aguiarthur) May 22, 2022

Veja também: Paulo André é detonado em live “ficou com o filho poucas vezes”; veja reação do velocista

“Tudo o que eu entreguei no programa para eles foi de coração”, desabafou o campeão do BBB 22

Um das frases marcantes de Arthur no Altas horas foi “tudo o que eu entreguei no programa para eles foi de coração. Espero que algum dia a gente possa se encontrar”, disse. Neste momento, ficou notório as reações perplexas dos demais convidados do programa, como Gloria Groove. Portanto, a maioria deles demonstrou não entender os motivos que fizeram os colegas quererem distância de Arthur Aguiar.

Não saia sem ler: “É tão feio de se ver”: diz internauta após Arthur Aguiar ser citado em podcast com Paulo André e Pedro Scooby

Comentários estão fechados.