Paulo André conta quem levaria para o VIP caso ganhasse a liderança, deixando aliado de fora; confira

Será que pegaria bem?

Belém, 01 de abril – Paulo André contou quem levaria para o VIP caso ganhasse a liderança e deixou aliado de fora. O velocista e o surfista conversaram sobre o VIP para caso ganhassem a prova, não haver dúvidas. Veja tudo isso e muito mais no Diário Prime.

Pedro Scooby e Paulo André conversaram durante a tarde de ontem (31) e estavam cogitando quem levariam para o VIP e até quantas pulseiras teriam. André disse que provavelmente, Gustavo sairia. O surfista comentou: “Imagina se falam que só tem duas (pulseiras). Você e mais dois”. “Aí, vai eu, tu e DG”, disse Paulo André.

Veja também: Mais lidas BBB: Arthur faz revelação bombástica sobre a estratégia de Lina para derrubar Paulo…
Pedro Scooby deixou aliado de fora

Arthur dormiu o tempo inteiro, e os dois conversavam mais com o Beats do que com o ator. Esse seria o motivo de deixar “Tutu” de fora. Paulo André afirmou que colocaria Scooby e DG, mas que Aguiar tem um lugar muito especial no seu coração.

Saiba mais: Resumo: Natália ameaça Eliezer, Lina revela o vencedor do BBB22, Jessilane acorda para o jogo,…

O surfista disse que concordava com PA que sempre estiveram juntos e que passaram por tudo de forma unida. Paulo André completou que em nenhum momento nem titubearam. Scooby disse: “Acho até engraçado a gente discutindo. Vira para o lado, passa um minuto e já fala outro assunto”.

No Jogo da Discórdia da última segunda-feira, 28, Paulo André remontou seu pódio do BBB 22 e escolheu Arthur Aguiar para o segundo lugar e Pedro Scooby para o terceiro.

Fique por dentro: BBB: Internautas pedem eliminação das comadres após briga por causa de misto quente; confira

Galeria de fotos dos “Disners”

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Leia Mais

Política de privacidade e cookies