Take a fresh look at your lifestyle.

Paulo André conta quem levaria para o VIP caso ganhasse a liderança, deixando aliado de fora; confira

Será que pegaria bem?

Belém, 01 de abril – Paulo André contou quem levaria para o VIP caso ganhasse a liderança e deixou aliado de fora. O velocista e o surfista conversaram sobre o VIP para caso ganhassem a prova, não haver dúvidas. Veja tudo isso e muito mais no Diário Prime.

Pedro Scooby e Paulo André conversaram durante a tarde de ontem (31) e estavam cogitando quem levariam para o VIP e até quantas pulseiras teriam. André disse que provavelmente, Gustavo sairia. O surfista comentou: “Imagina se falam que só tem duas (pulseiras). Você e mais dois”. “Aí, vai eu, tu e DG”, disse Paulo André.

Veja também: Mais lidas BBB: Arthur faz revelação bombástica sobre a estratégia de Lina para derrubar Paulo…
Pedro Scooby deixou aliado de fora

Arthur dormiu o tempo inteiro, e os dois conversavam mais com o Beats do que com o ator. Esse seria o motivo de deixar “Tutu” de fora. Paulo André afirmou que colocaria Scooby e DG, mas que Aguiar tem um lugar muito especial no seu coração.

Saiba mais: Resumo: Natália ameaça Eliezer, Lina revela o vencedor do BBB22, Jessilane acorda para o jogo,…

O surfista disse que concordava com PA que sempre estiveram juntos e que passaram por tudo de forma unida. Paulo André completou que em nenhum momento nem titubearam. Scooby disse: “Acho até engraçado a gente discutindo. Vira para o lado, passa um minuto e já fala outro assunto”.

No Jogo da Discórdia da última segunda-feira, 28, Paulo André remontou seu pódio do BBB 22 e escolheu Arthur Aguiar para o segundo lugar e Pedro Scooby para o terceiro.

Fique por dentro: BBB: Internautas pedem eliminação das comadres após briga por causa de misto quente; confira

Galeria de fotos dos “Disners”

Comentários estão fechados.