Take a fresh look at your lifestyle.

BBB 22: Jessilane ameaça Paulo André e escancara: “o pau vai torar”

Cuiabá, sexta-feira, 01 de abril – Durante um bate-papo realizado pelos brothers nesta quinta-feira, foi especulado sobre próximos passos do BBB 22. Como os que permaneceram na casa estão no top 10, eles estão muito ansiosos com os próximos capítulos do reality show.

Desse modo, Gustavo chegou a perguntar sobre a nova liderança: “Vamos ver como vai ser a liderança”, diz Gustavo. Jessilane, então, comenta: “De repente, vai ficar tudo igual”. Em seguida, Paulo André provoca a professora.

Antes de mais nada, você também não pode deixar de conferir essa outra matéria: Fernando abre o jogo e comenta sobre a sua volta com sertaneja Maiara: “é gostoso”

“A não ser que eu pegue o Anjo”, ele diz. Ao escutar isso, Jessilane fez questão de ameaçar o participante: “PA, PA… Aí você vai ver o que vai acontecer nessa casa. Agora o pau vai torar!”. Veja mais sobre o BBB 22 em nosso site.
BBB 22: Paulo André diz que Linn jogou sujo
Paulo André não gostou muito da indicação de Linn da Quebrada ao paredão. Desse modo, na última segunda-feira, 28, ele acabou desabafando, com seus aliados, sobre o discurso que a sister fez para ele.
— Não quero me precipitar nas palavras… ela jogou sujo! Ela justificou que eu tirei duas pessoas do VIP, mas, na hora, ela mesma riu da situação — disparou PA, relembrando o castigo do monstro da semana, que enviou Lucas e Eslovênia para a xepa.
Além disso, veja essa matéria que está dando o que falar em toda a web: Rodolffo se envolve com ex-BBB e web reage: “chora Juliette”

— Ela votar em qualquer um de vocês, era justificar o injustificado. Ela decidiu no meio da fala dela — opinou Arthur.
Lina e Paulo André (Foto: Reprodução/Globoplay) Lina e Paulo André (Foto: Reprodução/Globoplay)

Comentários estão fechados.