Take a fresh look at your lifestyle.

Pablo Vittar falou mal de Alcione?

Print que circula na internet envolvendo o nome de Pablo Vittar diz que ela teria agido com preconceito com a cantora Alcione

Mas uma vez a cantora Pablo Vittar esta na mídia por mais uma polêmica, a última se relacionava a lei Ruanet, segundo matéria fake atribuída ao site UOL, Pablo Vittar receberia a quantia de R$5 milhões de reais no ano de 2018 pela Lei Ruanet, a publicação fake ganhou força após ter sido publicada em uma página de simpatizantes de Jair Bolsonaro.

Dessa vez um suposto print de Pablo Vittar esta circulando a internet, no print Pablo fez a seguinte declaração “Vontade de comer nutella com kinder ovo é satanás querendo me deixar com corpo de Alcione“. Não demorou muito para que Pablo recebesse uma resposta de um internauta que a respondeu dizendo “Pode comer, tem perigo não! Alcione é mulher e canta pra carai, duas coisas impossíveis para você“. Confira a imagem abaixo.

(Pablo Vittar / Alcione)

Pablo Vittar é vítima de muitos boatos na internet, esse print acima esta circulando com muita na internet, não temos certeza se ela fez realmente esse comentário preconceituoso, porém temos motivos o suficiente para acreditar que isso seja mais um fake atribuído a Pablo Vittar.

Comentários estão fechados.