Take a fresh look at your lifestyle.

Novo affair? Anitta e J Balvin estariam namorando, confira o novo babado do dia!

Pouco mais de um mês após anunciar publicamente sua separação do empresário Thiago Magalhães, Anitta está com namorado novo segundo notícias da imprensa mexicana. O escolhido da vez seria o cantor J Balvin, parceiro de Anitta em várias músicas de sucesso já lançadas.

O possível casal já tinha demonstrado muita química nos clipes que fizeram em juntos. O último single ”Downtown” lançado por Anitta no ano passado (2017) com participação de J Balvin, mostra a sintonia que os dois possuem. Em show realizado em Tampa, na Flórida no último final de semana, o cantor colombiano fez uma participação que levantou a galera. A cantora e Balvin dançaram de uma forma bem sensual, e fez com que o burburinho sobre um possível romance aumentasse.

Anitta está solteira desde o início de setembro, quando anunciou por meio de sua assessoria que havia se separado de Thiago Magalhães. Os dois assumiram o relacionamento em junho de 2017 e oficializaram a união, no cartório, em novembro do mesmo ano. Mas em junho de 2018, boatos de uma possível crise na relação dos dois surgiram na imprensa quando o empresário deixou de segui-la no instagram. Os dois moravam juntos numa mansão na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, no entanto, logo após a separação, ela decidiu voltar a morar com a mãe, em sua casa de R$ 10 milhões que se localiza no mesmo condomínio onde morava com Thiago. Várias teorias surgiram sobre o motivo da separação, como incompatibilidade de personalidades e a falta de tempo de Anitta em se dedicar ao casamento, mas nenhum dos dois confirmaram as razões reais do fim da relação.

A Fase Solteira de Anitta

Depois do término, a cantora beijou o músico Leandro do grupo Atitude 67 no palco do Prêmio Multishow e foi flagrada flertando com o jogador colombiano James Rodrigues nas redes sociais, mostrando que a fila já estava andando. Seu ex-marido também não ficou atrás. Ele tem sido visto frequentemente nas baladas com o mais novo melhor amigo, o jogador de futebol Adriano Imperador, os dois se tornaram inseparáveis desde então.

 

 

Quanto aos rumores do romance de Anitta e J Balvin, fãs-clubes de ambos estão ”shippando” o casal, e publicaram alguns vídeos do show da turnê do cantor em Tampa na Flórida, onde Anitta fez uma participação. No vídeo é possível vê-los dançando de forma bem sedutora. E postaram ainda momentos pós-show, onde os dois não se desgrudaram um só minuto. Balvin também postou em sua rede social fotos bem calientes da apresentação. Confira:

 

Vídeo publicado pelo Fã-Clube União Anitta no instagram onde Anitta e Balvin sensualizam juntos

Depois da apresentação, os dois foram curtir uma balada em um clube em Miami

Acompanhe outras notícias de seus artistas favoritos:

Comentários estão fechados.