Take a fresh look at your lifestyle.

Nova manipulação da Globo contra Arthur Aguiar é apontada: “ridículo”

Suposta armação está dando o que falar na web

São Paulo, 1 de abril – O reality show Big Brother Brasil voltou a ser um dos nomes mais comentados na web, aqui no Diário Prime, e entre todos os telespectadores. O motivo? Muitos deles passaram a apontar uma suposta manipulação da TV Globo contra o participante Arthur Aguiar.

Segundo a página Tretei Famosos, a Globo estaria tentando tirar o favoritismo de Arthur Aguiar para dar o prêmio de grande campeã da edição para a Linn da Quebrada. Vale lembrar que, recentemente, a edição mostrou um VT mais do que contraditório sobre o ator e cantor da edição.

Antes de mais nada, você também não pode deixar de conferir essa outra matéria: BBB22: Jessilane choca ao expor estratégia de Arthur Aguiar

Rapidamente, os internautas deram as suas opiniões sobre o assunto. “Se essa Lina ganhar, nunca mais assisto big brother, seria uma grande manipulação da globo”, comentou um deles sobre o assunto. Outros, ainda, enfatizaram que a manipulação pode acontecer. Contudo, quem manda na votação são os telespectadores.

Abaixo, você poderá conferir a postagem completa realizada pelo IG em questão. Além disso, não deixe de dar a sua opinião sobre essa suposta manipulação da TV Globo contra o cantor Arthur Aguiar.

Além disso, veja essa matéria que está dando o que falar em toda a web: Rodolffo se envolve com ex-BBB e web reage: Jade Picon vira piada e motivo surpreende

Publicação sobre Arthur Aguiar (Foto: Reprodução Instagram) Publicação sobre Arthur Aguiar (Foto: Reprodução Instagram)
Arthur Aguiar chega no TOP 10
A equipe de Arthur Aguiar fez questão de celebrar que o ator chegou no TOP 10 do programa Big Brother Brasil. Desse modo, levou os fãs do jovem à loucura.
Equipe agradece apoio dos fãs
“Arthur entrou com a bagagem completa: erros, acertos, fragilidades, coragem, desejos e muita força de fazer acontecer. Não, ele nunca jogou sozinho. Aos poucos, mais e mais pessoas foram o abraçando: vocês. Desse modo, abraço esse que transcende qualquer adversidade e é a melhor resposta pra qualquer questionamento! Sendo assim, entre estratégias e cálculos misturados a emoções e processos de aprendizagem”, diz a postagem.

Por fim, confira também essa matéria que está bombando em toda a web: BBB22: Lucas dá fora em Ana Clara ao vivo

Comentários estão fechados.