BBB 22: Paulo André faz piada sobre Eslô estar no paredão e divide a Internet

Usuários do Twitter se dividiram ao comentar sobre a atitude de Paulo André

São Paulo, 1 de abril – Na noite de ontem (31), Paulo André fez piada sobre o fato de Eslovênia ser o alvo de Gustavo, o novo líder da semana, e os internautas se mostraram bastante divididos sobre a sua postura. Saiba mais no Diário Prime.

Durante a abertura do quarto do líder, Paulo André mostrou na câmera que transmitia para todos os participantes na sala, o totem com o rosto de Eslovênia em cima de um palco de acrílico escrito “paredão”. A sister pareceu bem desconfortável durante a brincadeira e, apesar de estar sorrindo, disse: “vamos com calma, tá?”.

Veja também: BBB 22: Jessilane ameaça Paulo André e escancara: “o pau vai torar”

O trecho do momento foi postado em uma conta no Twitter, e as pessoas comentaram sobre. Foi possível ver que não existia uma unanimidade entre elas sobre a brincadeira de Paulo André. Veja alguns dos tweets:

"<yoastmark
"<yoastmark
Você pode gostar: Bruce Willis descobre doença e decide abandonar a sua carreira; confira
A situação de Paulo André x Eslovênia
Paulo André e Eslô já vinham se “estranhando” desde semana passada, quando o brother ganhou o anjo e tirou a moça do vip para ser colocada no monstro ao lado de Lucas. Desde então, a sister já sabia que seria um possível alvo dos meninos em uma próxima oportunidade de liderança.

No entanto, o novo Líder da semana, Gustavo, entrou na casa declarando que sua estratégia de jogo é mandar ao paredão todos aqueles que ainda não foram, para que pudessem ser testados.

Em vista de que Eslô é a única na casa que ainda não passou pela berlinda, todos imaginam que ela seria o alvo da semana e, por isso, a brincadeira dos meninos aconteceu. Veja o vídeo:

PA zoando a Eslô que já tá no paredão e o DG engasgando ??️ #BBB22

pic.twitter.com/FAYbhhE1U9

— Central BBB • #BBB22 (@centralreality) April 1, 2022
Fique por dentro: BBB: Eslovênia descobre segredo escondido por Tadeu Schmidt, sobre Rodrigo Mussi; confira

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Leia Mais

Política de privacidade e cookies