Take a fresh look at your lifestyle.

BBB 22: Paulo André faz piada sobre Eslô estar no paredão e divide a Internet

Usuários do Twitter se dividiram ao comentar sobre a atitude de Paulo André

São Paulo, 1 de abril – Na noite de ontem (31), Paulo André fez piada sobre o fato de Eslovênia ser o alvo de Gustavo, o novo líder da semana, e os internautas se mostraram bastante divididos sobre a sua postura. Saiba mais no Diário Prime.

Durante a abertura do quarto do líder, Paulo André mostrou na câmera que transmitia para todos os participantes na sala, o totem com o rosto de Eslovênia em cima de um palco de acrílico escrito “paredão”. A sister pareceu bem desconfortável durante a brincadeira e, apesar de estar sorrindo, disse: “vamos com calma, tá?”.

Veja também: BBB 22: Jessilane ameaça Paulo André e escancara: “o pau vai torar”

O trecho do momento foi postado em uma conta no Twitter, e as pessoas comentaram sobre. Foi possível ver que não existia uma unanimidade entre elas sobre a brincadeira de Paulo André. Veja alguns dos tweets:



Você pode gostar: Bruce Willis descobre doença e decide abandonar a sua carreira; confira
A situação de Paulo André x Eslovênia
Paulo André e Eslô já vinham se “estranhando” desde semana passada, quando o brother ganhou o anjo e tirou a moça do vip para ser colocada no monstro ao lado de Lucas. Desde então, a sister já sabia que seria um possível alvo dos meninos em uma próxima oportunidade de liderança.

No entanto, o novo Líder da semana, Gustavo, entrou na casa declarando que sua estratégia de jogo é mandar ao paredão todos aqueles que ainda não foram, para que pudessem ser testados.

Em vista de que Eslô é a única na casa que ainda não passou pela berlinda, todos imaginam que ela seria o alvo da semana e, por isso, a brincadeira dos meninos aconteceu. Veja o vídeo:

PA zoando a Eslô que já tá no paredão e o DG engasgando ??️ #BBB22

pic.twitter.com/FAYbhhE1U9

— Central BBB • #BBB22 (@centralreality) April 1, 2022
Fique por dentro: BBB: Eslovênia descobre segredo escondido por Tadeu Schmidt, sobre Rodrigo Mussi; confira

Comentários estão fechados.