Murilo Huff, ex de Marília Mendonça, faz promessa e comenta real situação

Murilo Huff, ex de Marília Mendonça, anda prometendo e fazendo vários comentários na rede social. As postagens geralmente são realizadas diariamente. Veja detalhes desta e mais notícias aqui no Diário Prime, nesta terça-feira (23).

Na última segunda (22), Murilo Huff abriu o coração nas redes e fez algumas promessas aos amigos e fãs, além de expôr o que está acontecendo em sua mente.

Isso porque, após a morte de Marília Mendonça, o cantor sertanejo ainda não se sentiu preparado para voltar aos palcos. Apesar da saudade de estar em seu habitat natural, o cantor revelou que ainda está assimilando as coisas e pretende iniciar os trabalhos já no próximo mês.

Em post, confessou:

Sei que to meio sumido, mas prometo que aos poucos vou voltando… só tô dando um tempo pra cabeça assimilar tudo e pra me recompor e tb nao quero passar tristeza pra vocês, mto pelo contrário! Obrigado por todas as mensagens de apoio e carinho.

Lógico que os fãs e amigos iriam prestar solidariedade ao cantor diante de toda situação.

Murilo Huff, ex de Marília Mendonça, faz promessa e comenta real situação/ Reprodução: Instagram
Murilo Huff, ex de Marília Mendonça, faz promessa e comenta real situação/ Reprodução: Instagram

Veja mais:Atriz Nanda Costa estoura fofurômetro da web com seu filho Tiê usando coroa após sair do hospital

“Fica tranquilo Murilo…tire o tempo que for necessário…não se preocupe conosco…como já disseram aqui…se você está vem tbm estaremos!!! Que Deus te abençoe e te guarde sempre no bom caminho…beijo carinhoso no Léo.”

Disse uma fã.

Murilo Huff, Marília Mendonça e guarda de Léo

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Murilo Huff (@murilohuff)

Logo depois da notícia da morte de Marília Mendonça, começou a especulação sobre quem de fato iria ficar com o pequeno Léo.

Depois de muitas conversas e levando em consideração o que Marília ia decidir e a necessidade da criação ser continuada pelo lado materno e paterno, a guarda de Léo foi compartilhada com Dona Ruth, mãe de Marília e Murilo Huff, pai de Léo.

Em entrevista dada ao Fantástico, Dona Ruth falou sobre os dias difíceis e disse que apesar de Léo ainda não entender toda a situação, tem sentido falta da mãe e anda pela casa chamando Marília.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Leia Mais

Política de privacidade e cookies