Take a fresh look at your lifestyle.

Murilo Huff, ex de Marília Mendonça, faz promessa e comenta real situação

Murilo Huff, ex de Marília Mendonça, anda prometendo e fazendo vários comentários na rede social. As postagens geralmente são realizadas diariamente. Veja detalhes desta e mais notícias aqui no Diário Prime, nesta terça-feira (23).

Na última segunda (22), Murilo Huff abriu o coração nas redes e fez algumas promessas aos amigos e fãs, além de expôr o que está acontecendo em sua mente.

Isso porque, após a morte de Marília Mendonça, o cantor sertanejo ainda não se sentiu preparado para voltar aos palcos. Apesar da saudade de estar em seu habitat natural, o cantor revelou que ainda está assimilando as coisas e pretende iniciar os trabalhos já no próximo mês.

Em post, confessou:

Sei que to meio sumido, mas prometo que aos poucos vou voltando… só tô dando um tempo pra cabeça assimilar tudo e pra me recompor e tb nao quero passar tristeza pra vocês, mto pelo contrário! Obrigado por todas as mensagens de apoio e carinho.

Lógico que os fãs e amigos iriam prestar solidariedade ao cantor diante de toda situação.

Murilo Huff, ex de Marília Mendonça, faz promessa e comenta real situação/ Reprodução: Instagram
Murilo Huff, ex de Marília Mendonça, faz promessa e comenta real situação/ Reprodução: Instagram

Veja mais:Atriz Nanda Costa estoura fofurômetro da web com seu filho Tiê usando coroa após sair do hospital

“Fica tranquilo Murilo…tire o tempo que for necessário…não se preocupe conosco…como já disseram aqui…se você está vem tbm estaremos!!! Que Deus te abençoe e te guarde sempre no bom caminho…beijo carinhoso no Léo.”

Disse uma fã.

Murilo Huff, Marília Mendonça e guarda de Léo

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Murilo Huff (@murilohuff)

Logo depois da notícia da morte de Marília Mendonça, começou a especulação sobre quem de fato iria ficar com o pequeno Léo.

Depois de muitas conversas e levando em consideração o que Marília ia decidir e a necessidade da criação ser continuada pelo lado materno e paterno, a guarda de Léo foi compartilhada com Dona Ruth, mãe de Marília e Murilo Huff, pai de Léo.

Em entrevista dada ao Fantástico, Dona Ruth falou sobre os dias difíceis e disse que apesar de Léo ainda não entender toda a situação, tem sentido falta da mãe e anda pela casa chamando Marília.

Comentários estão fechados.