Take a fresh look at your lifestyle.

Morte de Sérgio Reis é anunciada por página e fãs lamentam

O nome de Sérgio Reis ficou entre os assuntos mais comentados neste domingo, 27 de dezembro, após uma página de fofocas anunciar que o cantor teria falecido. No entanto, as informações não passam de Fake News.

Para quem não sabe, Sérgio Reis vem enfrentando um câncer e por conta disso está passando por sessões de Radioterapia. De acordo com a esposa do cantor, caso o tratamento não tenha efeitos, será necessário apelar para outros métodos.

Antes de mais nada, você também não pode deixar de conferir essa outra matéria: Não superou! Declaração de Bruna Marquezine para Neymar viraliza nas redes sociais

Internautas pedem recuperação de Sérgio Reis
Após receberam a informação de que Sérgio Reis está em um estado crítico devido a sua doença, alguns internautas estão orando pela recuperação do cantor. Confira alguns comentários de apoio nas redes sociais.

“Sérgio Reis eu e minha família te amamos! Já deu tudo certo. Você vai ficar curado em nome de jesus! Deus está a frente de tudo. Creio amigo! Nós aqui de saquarema estamos orando por você! Deus te abençoe!”, disse uma internauta.

Além disso, veja essa matéria que está dando o que falar em toda a web: Após Suposta Saída Do Jogo Aberto, Renata Fan Anuncia Novo Contrato

“Sou fã do Sérgio Réis! Todas pessoas de caráter e perseguida e sofre Deus está no controle da sua saúde vai ficar bem em nome de Jesus”, comentou outra desejando a melhora do sertanejo.

“Amo o Sérgio Reis.Deus vai cura lo.desgostoso com os políticos, ae foi ficando doente.Sergio não adianta ficar nervoso com estes bandidos, cuida de vc.Nos te amamos e estamos em orações por vc.”, comentou outra.

Por fim, confira também essa matéria que está bombando em toda a web: Leonardo Perde A Linha E Expõe Pensamento Após Poliana Rocha Falar Sobre Traição

Internautas rezam por Sérgio Reis - Reprodução YouTuber Internautas rezam por Sérgio Reis – Reprodução YouTuber

Comentários estão fechados.