Morte de Sérgio Reis é anunciada por página e fãs lamentam

O nome de Sérgio Reis ficou entre os assuntos mais comentados neste domingo, 27 de dezembro, após uma página de fofocas anunciar que o cantor teria falecido. No entanto, as informações não passam de Fake News. 

Para quem não sabe, Sérgio Reis vem enfrentando um câncer e por conta disso está passando por sessões de Radioterapia. De acordo com a esposa do cantor, caso o tratamento não tenha efeitos, será necessário apelar para outros métodos. 

Antes de mais nada, você também não pode deixar de conferir essa outra matéria: Não superou! Declaração de Bruna Marquezine para Neymar viraliza nas redes sociais

Internautas pedem recuperação de Sérgio Reis

Após receberam a informação de que Sérgio Reis está em um estado crítico devido a sua doença, alguns internautas estão orando pela recuperação do cantor. Confira alguns comentários de apoio nas redes sociais.

“Sérgio Reis eu e minha família te amamos! Já deu tudo certo. Você vai ficar curado em nome de jesus! Deus está a frente de tudo. Creio amigo! Nós aqui de saquarema estamos orando por você! Deus te abençoe!”, disse uma internauta.

Além disso, veja essa matéria que está dando o que falar em toda a web: Após Suposta Saída Do Jogo Aberto, Renata Fan Anuncia Novo Contrato

“Sou fã do Sérgio Réis! Todas pessoas de caráter e perseguida e sofre Deus está no controle da sua saúde vai ficar bem em nome de Jesus”, comentou outra desejando a melhora do sertanejo.

“Amo o Sérgio Reis.Deus vai cura lo.desgostoso com os políticos, ae foi ficando doente.Sergio não adianta ficar nervoso com estes bandidos, cuida de vc.Nos te amamos e estamos em orações por vc.”, comentou outra.

Internautas rezam por Sérgio Reis - Reprodução YouTuber
Internautas rezam por Sérgio Reis – Reprodução YouTuber
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Leia Mais

Política de privacidade e cookies