Take a fresh look at your lifestyle.

“A gripe me pegou”, diz Juliette, com pijama de estrelas, óculos e sorriso lindo  na face, sensibilizando os internautas

Após sagrar-se campeã no BBB21, cantora ganhou mais fama e comemora 33 milhões de seguidores no Instagram

A vencedora do BBB21, Juliette, também cantora, advogada, maquiadora, cantora e influenciadora digital surge na web vestida com pijama azul com estrelas brancas, uma xícara de chá nas mãos, dizendo: a gripe me pegou.

No post, Juliette diz: Bom dia meu povo como é que vocês estão? Pitica pegou gripe, quem vai desejar melhoras pra ela? Eu já adianto melhoras Pitica, se cuida, use máscara e cuida da mainha”.

Veja ainda: A vida segue: página do Instagram anuncia em post que internautas repudiam a TV Globo por não citar Mc Kevin em retrospectiva. Só que não!

Em sua versão caseira, linda como nunca, a musa não fica feia nem com gripe e sensibiliza os internautas com a gripe inesperada.

No vídeo postado exibe um sorrisão encantador, enquanto conversa com a mãe, dona Fátima, sobre o que vai fazer com a gripe. ”O que é que eu vou falar com ela, né mãe? Pegar ela e jogar fora… Vou melhorar”.

Os seguidores reagiram e aconselharam “Boa tarde amada e se cuide porque essa gripe tá pegando geral”, “Fica boa logo, Deus te proteja!”, “Melhoras e use máscara”, “Com fé em Deus logo você tá boinha”, “Melhoras coisa linda!”, “Tadinha, ficou gripada, melhoras linda Juliette. Deus seja louvado e te abençoe e livre de todo mal. Amém Senhor!”

Você não pode deixar de acompanhar esta notícia:

Inconformada, Glória Perez revela dor e revolta contra a impunidade dos assassinos da filha há 29 anos

Após sagrar-se campeã no BBB21, cantora ganhou mais fama e comemora 33 milhões de seguidores no Instagram

Na última segunda-feira (27), a cantora, que já é a queridinha da webb, comemorou o marco de 33 mil seguidores em seu Instagram.

Os fãs vibraram: “Lindíssima, você merece porque você é muito coração, e a nossa estrelinha brilhando para todos nós caquitos (desenho de cactos)”, “Lindaaaa, maravilhosa!”, “Muito linda essa bebezinha”, “Você merece Ju, linda, maravilhosa, amo você demais”, “Mérito seu, gata, fez por merecer, amor”.

Fique mais um pouco por aqui e leia ainda: Luto? Tarja preta anuncia fim de casamento de 5 anos entre Fabiana Karla e Diogo Mello

 

Comentários estão fechados.