Take a fresh look at your lifestyle.

Mc Mirella passa Dia dos Namorados com Mc Cabelinho

Cuiabá, 12 de junho, por Amanda Souza – O Dia dos Namorados está sendo bem agitado na vida dos famosos. Solteira, Mc Mirella foi flagrada em uma live curtindo uma festa junto de Mc Cabelinho. A web ficou em polvorosa já que, recentemente, a cantora dormiu na casa do ex Dynho Alves e muitos se decepcionaram com a famosa.

Outra polêmica envolvendo Mirella é que a sua mãe e o ex-marido entraram numa briga nas redes sociais. Então, a ex-sogra de Dynho acusou o cantor de correr atrás da Mc enquanto que o bailarino rebateu dizendo que é a cantora quem vive atrás dele.

Confira ainda tudo sobre esse assunto que está viralizando na web e fique por dentro: Reação à tatuagem da Anitta repercute na imprensa internacional; confira

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Otariano (@otariano)

Leia também esse assunto que está repercutindo na internet e você tem que conferir: Pantanal: Cristiana Oliveira quebra silêncio e fala sobre comparação com a nova Juma Marruá
Mc Mirella e Dynho Alves fazem às pazes após divórcio
O ex-casal Mc Mirella e Dynho Alves voltaram às boas após a polêmica separação deles. O pedido de divórcio aconteceu durante a participação dele no reality A Fazenda 13. Enquanto isso, a funkeira sempre opinava sobre as atitudes dele no game.

Até que o bailarino começou um amizade com a influenciadora Sthe Matos e isso gerou um clima insustentável e custou o casamento dele com Mirella. Contudo, tempos depois, há uma semana, os dois surgiram juntos e ela chegou a dormir na casa do ex-marido.

Isso gerou muitos comentários tendo em vista que o divórcio não foi nada amigável. Os dois chegaram a anunciar um conteúdo sensual e adulto na conta de ambos em um site para maiores de 18 anos. Porém, no aniversário da famosa, a mãe dela entrou em uma briga com Dynho Alves pelas redes sociais.

A mãe da artista acusou Dynho de perseguir a filha enquanto o bailarino e funkeiro afirmou que é a cantora quem vive atrás dele. Momentos depois, Bad Mi surgiu chorando nos stories do Instagram dizendo que ninguém a respeita.

Então você pode gostar dessa matéria que está bombando na web então você não pode perder de jeito nenhum: Paulo André copia Jade Picon com objeto deixado no reality BBB; confira agora

Comentários estão fechados.