Take a fresh look at your lifestyle.

Marido de Jojo Todynho divide opiniões após desabafo sobre casamento: “tóxico”

Postagem comoveu a web

São Paulo, 22 de março – Jojo Todynho voltou a ganhar destaque na web. O motivo? O seu marido acabou gerando muitos comentários na internet após fazer um grande desabafo sobre os julgamentos que vem recebendo.

Na ocasião, Lucas Souza enfatizou que servas se sentindo cansando e de saco cheio sobre as acusações que ele e Jojo Todynho vem recebendo na web. Desse modo, afirmou que as pessoas, hoje em dia, possuem o objetivo de deixar os outros mal.

Antes de mais nada, você também não pode deixar de conferir essa outra matéria: Fernando abre o jogo e comenta volta com sertaneja Maiara: “é gostoso”

“Parece que o objetivo das pessoas é fazer você se sentir mal, eu sempre trabalhei muito e estudei e estudo muito e quero focar cada vez mais nisso. Nunca fiz mal a ninguém, sempre procurei cuidar da minha vida, e não sei por que as pessoas me perturbam tanto, sabe! Sempre lutei sozinho pelos meus objetivos e conquistei minhas coisas, e vou conquistar muito mais, mas ninguém vê isso!!! Só ficam aí me xingand0 mais e mais”, disparou.

Além disso, o marido de Jojo Todynho fez questão de possui 21 anos de vida. Contudo, nunca dependeu de ninguém desde os seus 15. Sendo assim, afirmou que ele não vai passar por cima de ninguém para atingir os seus objetivos.

Além disso, veja essa matéria que está dando o que falar em toda a web: Rodolffo se envolve com ex-BBB e web reage: “chora Juliette”
Web reage às falas de marido de Jojo Todynho
Ao que tudo indica, os fas de Jojo Todynho deixaram claro que não concordam com a atitude de muitas pessoas na internet. Afinal, segundo eles, a cantora merece muito respeito.

Além disso, eles deixaram claro que, atualmente, a internet está muito tóxica. De modo que os internautas estão tomando conta da vida dos artistas de uma forma mais do que abusiva.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por VEM ME BUSCAR HEBE – BBB 22 (@vemebuscarhebe)

Por fim, confira também essa matéria que está bombando em toda a web: Thais Fersoza, esposa de Michel Teló, anuncia novidade: “Big Brother Brasil”

Comentários estão fechados.