Malvadão tremeu na base? Web se diverte com tristeza de Gustavo após chegada de Arthur

A retorno do “pãozinho” está dando o que falar principalmente para quem falou mal dele

Tucuruí, dia 7 de abril, por Édson Dassib — o caderno de entretenimento do site Diário Prime traz matéria sobre Arthur Aguiar. A saber, o ator vem causando um grande alvoroço nas redes sociais após seu retorno ao BBB. Em resumo, o ex-Rebelde pegou muita gente “desprevenida”.

Vale lembrar que a saída de Arthur Aguiar, por meio do paredão falso, foi comemorada de forma escancarada pelas comadres. Ademais, o grupo de comadres é formado por Linn da Quebrada, Natália e Jessi. Contudo, alguns de seus “aliados” não mostraram muita tristeza com sua saída, alguns até ficaram felizes.

Confira também: BBB 22: Gustavo aceita desculpas de sister, mas avisa: “vou votar em você”

Foi com cara de incredulidade que Gustavo encarou o retorno de Arthur Aguiar

Importante lembrar que logo após a saída falsa de Arthur, alguns brothers começaram a especular o motivo de sua eliminação. Dessa forma ficou claro e evidente quem eram os “mui amigos” do ex-Rebelde. Afinal, Pedro Scooby e Gustavo, o “Malvadão”, foram os dois que mais criaram teorias para a “eliminação” do ator.

Leia também: BBB 22: Gustavo se irrita ao receber convite de Jessi, que estava alcoolizada; confira

Contudo, o retorno deixou os dois amigos do grupo Disney em situação bem delicada, pois, de acordo com as próprias palavras de Arthur Aguiar, “foi muita decepção”. Por conseguinte, resta agora saber quais serão os próximos passos do ator que deixou claro contar apenas com Paulo André a partir de agora. Internautas comentaram o retorno do “pãozinho”.

“Vcs perceberam q com a saída do Arthur morreu o jogo,sem estrategias,o Sccoby lambendo a Linna, o Gustavo amiguinho delas,as comadres já achando q estão na final! Na verdade n era o Arthur q queria ser o centro das atenções,e sim JOGO exigia isso dele!
Caíram as mascaras!”, disparou um seguidor.

Em conclusão, vale informar que Arthur ficou todo esse tempo no quarto secreto, a partir do momento que foi eliminado (paredão falso) na última terça-feira. Por fim, após algumas regalias e brincar de Big Boss, o ator retornou hoje fazendo um alvoroço dentro e fora da casa. Afinal, sua torcida está em delírio nas redes sociais por conta de seu retorno, enquanto o “Malvadão” parece ainda não acreditar no que aconteceu.

Você pode gostar: BBB 22: Após voltar de paredão falso, Arthur Aguiar vai tirar satisfação com Pedro Scooby

 

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Leia Mais

Política de privacidade e cookies