Luan Santana dá “cantada” em Marquezine “azar de quem perdeu, agora sou eu’

Natal, vinte de sete de maio, por Laysa Lana, Diário Prime – Luan Santana é um dos maiores cantoras do país e ele arranca multidões em seu show. Contudo, o que chamou a atenção foi o que que uma página de entretenimento no Instagram revelou. De acordo com Centra da Fama, o cantor fez a música “cantada” para ninguém mais, ninguém menos do que Bruna Marquezine.

Aliás, vale ressaltar que segundo a matéria, os dois tiveram um romance em 2014. Para confirmar isso, a página mostra a foto dos dois saindo para jantar. A letra da música também fala sobre esse acontecido. Nela, Luan Santana diz : “A gente só saiu pra jantar e foi ficando. É que a gente só saiu pra jantar e foi ficando. A gente saiu e ficou pro café”.

 

Veja também: Maraisa diz ‘não ter visto maldade’ na atitude de Tierry; confira

Página revela que a música “cantada”, de Luan Santana, feita para Bruna Marquezine
Sendo assim, vale lembrar que Luan Santana falou para o colunista Léo Dias, ao metrópoles, sobre o relacionamento dos dois. Na entrevista ele cita o nome de Bruna Marquezine, “olha, não sei quanto tempo, mas a gente ficou algumas vezes. Quando nós estávamos solteiros”, disparou o cantor.

Por outro lado, no vídeo, que vocês podem conferir abaixo, Luan Santana conta que a maior cantada que já deu em uma moça foi justamente criar uma música para ela. Portanto, os fãs juntaram as duas falas e chegaram ao nome de Bruna Marquezine.

Da mesma forma, veja: Douglas Silva dá sua opinião sobre papel de Jade Picon na novela das nove

Vejam que outro trecho da música diz: “Eu sou o cara que tem mais sorte no mundo. Azar de quem perdeu, agora sou eu”. Portanto, a página Central da Fama, ligou esse trecho da música ao cantor Neymar. Sobre o relacionamento de idas e vindas com o jogador.

Luan Santana Luan Santana e Bruna (reprodução: instagram)

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Central da Fama (@centraldafama)

“Ele era bem apaixonado” revela internauta sobre romance com Bruna Marquezine
Alguns comentários da publicação falam : “Neymar se doendo e dando unfollow no Luan mesmo já tendo terminado com a Bruna foi o auge”. Outro internauta retruca: “ele era bem apaixonado”. Logo, será que essa música foi mesmo cantada para Bruna Marquezine?

Vale esperar um possível posicionamento de Luan Santana sobre a polêmica. De todo modo, Bruna Marquezine parece que não está querendo investir em um novo namoro, pois a bela está focada na carreira internacional. Deste modo, logo logo, veremos Bruna no novo filme da Marvel.

Não saia sem ler:Adriane Galisteu alfineta novela “Pantanal” durante “Power Couple”

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Leia Mais

Política de privacidade e cookies