Lore Improta abre o jogo e fala sobre crise no casamento com Léo Santana
Neste sábado (5), Lore Improta abriu uma caixinha de perguntas no Instagram com o intuito de responder aos fãs. Dentre os questionamentos, a influenciadora foi perguntada sobre a crise no casamento com Léo Santana. Ao responder, ela fez uma cara de deboche e respondeu à seguidora curiosa.
”Minha fia, já tive tanta crise no namoro que acho que não vou ter no casamento mais não kkkkkkcry”, disse Lore Improta. Realmente, quem acompanhou o relacionamento dos dois sabe como foi o namoro iô-iô repleto de idas e voltas.
Antes de mais nada, você também não pode deixar de conferir essa outra matéria: BBB Eliezer é detonado após suposto assédio: “cara sem noção”
Lore Improta abre o jogo sobre crise no casamento com Léo Santana (Foto: Reprodução/Instagram)
Além disso, veja essa matéria que está dando o que falar em toda a web: Sem maquiagem, a influenciadora Virgínia Fonseca surpreende os fãs e seguidores: “chora Ze Felipe”
Mãe de Liz, influencer Lore Improta se emociona ao relatar puerpério
Assim que ganhou Liz, em setembro do ano passado, Lore Improta demorou semanas para dar às caras novamente em sua rede social. Porém, quando voltou a surgir na web, ela se emocionou ao contar sobre as dificuldades do puerpério.
“Estou passando por uma melancolia, acho que hormonal, e toda hora eu chorava e eu pensava que teria que estar bem para poder voltar aqui. Além disso, estou dedicando meu tempo à Liz e também tive uma fase muito difícil na amamentação, mas está dando tudo certo”, explicou a mulher de Léo Santana.
Contudo, mesmo na fase ruim após dar à luz, ela disse que contou com uma rede de apoio muito grande: “Minha mãe, minha sogra, as irmãs de Léo estão me ajudando muito. Eu tenho uma boa rede de apoio. Meu choro não é de tristeza, é só uma angústia que vem. Isso são dos hormônios mesmo”, finalizou a bailarina e mãe de primeira viagem.
Por fim, confira também essa matéria que está bombando em toda a web: Zé Felipe surge com mãos em local inusitado: “segura Virgínia Fonseca”
Comentários estão fechados.