Take a fresh look at your lifestyle.

Jade Picon é a nova eliminada do BBB e ex João Guilherme se pronuncia

Previsão sobre a vida da influenciadora está dando o que falar

Jade Picon vem se tornando um dos assuntos mais comentados na web neste domingo, 6 de fevereiro. O motivo? Segundo Lene Sensitiva, a jovem será a próxima eliminada do reality show Big Brother Brasil. João Guilherme, por sua vez, não deixou de comentar sobre a participação da sua ex namorada no reality show.

Além de prever a eliminação de Jade Picon, Lene também afirmou que Lais, Eliezer e Vyni serão eliminados logo menos. Contudo, apesar dessa previsão mais do que bombástica, a vidente não deu datas sobre esses acontecimentos.

Antes de mais nada, você também não pode deixar de conferir essa outra matéria: Eliminação de Jade Picon no BBB é anunciada

A previsão sobre Jade Picon viralizou na web. De modo que os internautas confessaram que estão felizes com essa novidade. Afinal, a influenciadora não está fazendo diferença alguma dentro da casa mais vigiada do Brasil.

Sendo assim, não perca mais tempo e confira essa previsão mais do que bombástica realizada por Lene Sensitiva. Além disso, não deixe de dar a sua opinião sobre esse assunto mais do que polêmico envolvendo Jade Picon.

Previsão sobre Jade Picon (Foto: Reprodução Instagram) Previsão sobre Jade Picon (Foto: Reprodução Instagram)

Além disso, veja essa matéria que está dando o que falar em toda a web: Mel Maia esbanja boa forma em clique pós Carnaval
João Guilherme, ex de Jade Picon, se pronuncia sobre atitudes da influenciadora
Durante um bate-papo no Vênus Podcast, João Guilherme, ex de Jade, resolveu se pronunciar sobre as atitudes da influenciadora. Desse modo, acabou surpreendendo todos os fãs da influenciadora.

“De quando a gente terminou até agora, ela mudou. Ela fica quieta, na dela, não conversa muito com quem ela não conhece Não é mais a vida que tinha comigo. A gente tinha essa relação muito próxima. Então agora, talvez, ela mudou e queira isso para a vida dela”, disparou o ex namorado de Jade durante a sua participação no podcast em questão.

Além disso, João Guilherme fez muitas outras declarações em seu momento de fala. Para conferir a entrevista completa, basta assistir o vídeo abaixo.

Por fim, confira também essa matéria que está bombando em toda a web: Namorada de Neymar é detonada e faz desabafo: “ninguém é obrigado”

Comentários estão fechados.