Take a fresh look at your lifestyle.

Até os verificados desistiram dela? Suzana Vieira detona Linn da Quebrada: “decepção”

Suzana Vieira faz duras criticas a Lina

São Paulo, 28 de março – O caderno de entretenimento do site Diário Prime traz uma matéria sobre o esculacho que a atriz Suzana Vieira deu na participante do BBB Lina.

A princípio, a atriz Suzana Vieira desceu a lenha na BBB Lina e surpreendeu a muitos, já que a pouco tempo ela tinha elogiado a moça ao vivo no programa de Fátima Bernardes. Suzana costuma ser uma pessoa tranquila e serena, por isso essa explosão da atriz surpreendeu a muitos internautas. Confira os detalhes a seguir desse acontecimento a seguir.

Antes de mais nada, você também não pode deixar de conferir essa outra matéria: Fernando abre o jogo e comenta sobre a sua volta com sertaneja Maiara: “é gostoso”
Confira os detalhes do babado entre Suzane Vieira e BBB Lina
A princípio, Suzana Vieira está imparável! A atriz foi recentemente no programa de Fátima Bernardes e despejou elogios à Lina dizendo que torcia muito por ela dentro da casa. Mas, recentemente, o jogo virou. A indicação da líder fez Suzana Vieira vir com os dois pés no peito de Lina.
Veja o comentário que a atriz fez no Instagram da participante
“Muito feio você colocar o PA no paredão, feio mesmo! Estou decepcionada com você Lina! Você perdeu a chance do pódio. Você não tinha em quem votar? tinham tantas opções, Gustavo, Eslovênia, Jessi, Eli, Lucas. Por que? no PA? Por que? tá fora do meu pódio!”

Além disso, veja essa matéria que está dando o que falar em toda a web: Rodolffo se envolve com ex-BBB e web reage: “chora Juliette”

À princípio, isso tudo foi péssimo para a participante, que corre risco de perder muitos admiradores. Algumas pessoas estão acusando a moça de ingratidão. Alguns até já falam em votar contra ela. A situação está tensa!

Por fim, confira também essa matéria que está bombando em toda a web: Thais Fersoza, esposa de Michel Teló, anuncia novidade: “Big Brother Brasil”

Comentários estão fechados.