Eslo vira meme ao tentar salvar Lucas: “você não sair não, vai juntar as torcidas de todos nós”

O casal Barão da piscadinha e Eslo estão vivendo momentos tensos na casa após a formação do último paredão

São Paulo, 28 de março – O caderno de entretenimento do site Diário Prime traz matéria sobre Eslo do BBB. A saber, desde a formação do último paredão, no qual o seu ficante Lucas, foi parar na berlinda, a sister tenta animar o “amado”. Mas as suas frases motivacionais têm virado memes nas redes sociais.

Vale frisar que Lucas fez de tudo desde o início do Big Brother Brasil 22 para fugir do paredão. Além disso, fez uma participação importante dentro desta edição. Afinal, foi anjo, Líder (duas vezes), já escapou do paredão no bate-volta e formou casal com Eslo. Ou seja, ele pode ser acusado de qualquer coisa, menos de “planta”.

Leia também: Paredão fez acordar? PA solta o verbo contra atitude de Linn da Quebrada; confira
Eslo não sabe mais o que fazer para animar Lucas
Para tentar animar o Barão da Piscadinha, Eslo tem passado as últimas horas lado a lado com o brother. Contudo, o próprio Barão não está confiante nesta disputa com PA e Pedro Scooby, pois declarou que a ordem de eliminação apenas inverteu, já que era para ser Eli, Eslo e depois ele.

Entretanto, imediatamente Eslo tratou de animar o amado, e disse que acredita que não sairá neste paredão, uma vez que as torcidas estarão unidas para lhe salvarem da berlinda. Mas, as palavras de Eslovênia acabam virando meme nas redes sociais, pois o Barão segue como o provável eliminado em todas as enquetes até o momento.

Confira também: Fora PA? Internautas sobem a tag contra Paulo André; confira o motivo
“Você não vai sair não. Vai juntar as torcidas de todos nós.” (Eslo)
“Você falou isso pros 8 Lollipopers que saíram? Perguntou Lucas. Em seguida solicitou pede #ForaEu, por favor.” disparou o Barão deixando claro que se ela pedir para ele sair, ele vai ficar.
Você pode gostar: Quando mais bate, mais o pãozinho cresce? Arthur Aguiar mais favorito do que nunca para internautas; confira

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Leia Mais

Política de privacidade e cookies