Take a fresh look at your lifestyle.

Arthur Aguiar faz revelação bombástica sobre ex-BBB Babu; veja

Primeiramente, hoje, 05 de março, Arthur Aguiar puxou assunto na sala da casa do BBB 22. O brother e seus colegas de confinamento, falavam sobre a xepa, e Arthur trouxe à tona algo sobre o ex-BBB 20, Babu, que participou de 10 paredões. Arthur relatou:
“Se eu conseguir chegar no meu objetivo, eu vou bater o recorde do Babu provavelmente. Tenho tudo para bater o recorde dele.”
Saiba mais:Bruna Marquezine causa polêmica em Paris com roupa sensual; saiba mais

Afinal, qual seria o objetivo de Arthur? A vitória, para ficar na história, os comentários de seguidores do Instagram, por ter batido recorde de Babu nos paredões, ou seria apenas uma questão para traçar estratégias no jogo?

Em conclusão, Arthur mostra estar bem confiante no seu jogo e estratégias. O cantor comentou com Jessilane sobre a xepa: “Pô, se eu fosse Jessi, não deixava me colocar no VIP próxima semana, só para bater o recorde do Babu”.

 

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Xuxa Nave (@xuxanave)

Ex-BBB, Babu, enfrentou 10 paredões
O ex-BBB, Babu, participou do reality em 2020. Ele é carioca, cresceu no morro Vidigal. O famoso começou a trabalhar desde cedo em várias áreas. Seu pai trabalhava como segurança e sua mãe faleceu há algum tempo.

Babu foi eliminado no último paredão do BBB 20. O ator enfrentou Thelma e Rafa. O ex-BBB saiu com 57,15% dos votos do reality, ficando em 4º lugar. Babu arrumou muitas confusões dentro da casa. De acordo com o mesmo, ele não se identificava com mais da metade dos participantes do programa.

Leia também:Jade Picon é a nova eliminada do BBB e ex João Guilherme se pronuncia
“Lá para a segunda semana de jogo, eu tive um choque muito grande de me sentir perdido, ontem aconteceu a mesma coisa. Porque eu não me identifico com mais da metade dessa casa. No comportamento, sabe. Aí a gente se sente isolado”
Com isso, Babu ainda sentiu ser assunto de cochichos que escutou pelos participantes do reality. Por fim, o ex-BBB afirmou estar tudo bem, tranquilizando sua família, e disse que estava lá para ganhar os R$ 1.5 milhão. O artista, relatava que se o amigo mais próximo, Felipe Prior, saísse do programa, ele surtaria. Foi o que falou para a câmera do confessionário.

Veja também:Paixão? Vyni do BBB 22 diz que tem medo de perder Eliezer

Comentários estão fechados.