Take a fresh look at your lifestyle.

José Luiz Datena causa preocupação ao falar de armamento e tiro, veja

José Luiz Datena ficou entre os assuntos mais comentados deste domingo, 6 de fevereiro, após revelar ser a favor do armamento da população. O jornalista diz que o método vai proteger as famílias brasileiras. A revelação aconteceu na última sexta, e deu o que falar nas redes sociais.

O jornalista estava comentando um caso em que os bandidos pularam em uma casa e o dono atirou nos criminosos. Logo em seguida, defendeu o armamento. “Se pular em minha casa, leva tiro. É que eu devolvi minha arma pra Polícia Federal. Pensei em comprar uma bazuca pra deixar lá em casa”, escreveu José Luiz Datena.

Antes de mais nada, você também não pode deixar de conferir essa outra matéria: Gusttavo Lima conta novidade após Andressa Suita revelar: “vem outro menino”
“Primeiro, preciso tirar porte de arma e comprar uma bazuca. O primeiro cara que pula lá, eu prego fogo nele, porque o cara está dentro da sua casa, do seu descanso, seu endereço de cidadania e barbariza com as pessoas, mata pessoas”, afirmou o jornalista.
Além disso, veja essa matéria que está dando o que falar em toda a web: Tierry perde a paciência e faz declaração sobre Gabi Martins: “perseguição”
Datena causa preocupação e internautas pedem oração
As falas do apresentador acabaram causando revolta e preocupação nos internautas, que fizeram questão de pedir a Deus para que o armamento não seja liberado no Brasil, já que pode colocar em risco muitas famílias. No entanto, o Datena, pouco tempo depois, disse que não era mais favorável, pois mudou de opinião recentemente.
“Eu até não era muito favorável ao sujeito ter arma em casa, mas mudei completamente uma opinião… Eu, por exemplo, no exército, era campeão de tiro. Fui o primeiro colocado em Ribeirão Preto. Eu era bom de tiro pra caramba. Mas eu não sei se eu teria condições de matar um cara. Agora, pensando bem, se o cara invadir sua casa e, de repente, coloca em risco sua família, você daria um tiro no cara? Eu daria uns 30”, revelou o contratado da Band.
Por fim, confira também essa matéria que está bombando em toda a web: Poderosa: Linn da Quebrada surge no topo do ranking dos BBBs mais buscados na web, seguida por Arthur e Tiago

Comentários estão fechados.