Take a fresh look at your lifestyle.

Jade Picon é flagrada com Paulo André, mas nega romance

Cuiabá, 12 de junho, por Amanda Souza – Jade Picon e Paulo André estavam juntinhos em pleno Dia dos Namorados, o que levantou a torcida do shipp dos dois que vivem um ”trelêlê” desde o Big Brother Brasil 22. Contudo, mesmo o atleta postando fotos ao lado da influenciadora no Twitter, Picon negou que tenha um relacionamento.

Nos stories do Instagram, a empresária voltou a reforçar seu status de solteira, desejou feliz dia dos namorados para seus seguidores e afirmou que segue sem ficante sério e sem compromisso. Então, isso foi um balde d’água fria para os shippers de Jadré.

Confira ainda tudo sobre esse assunto que está viralizando na web e fique por dentro: Reação à tatuagem da Anitta repercute na imprensa internacional; confira

A amizade é tudooo haha tmj sempre marrenta.. ❤️‍🔥✌🏾 @jadepicon pic.twitter.com/f5umgxp0jS

— Paulo André 🏁 (@iampauloandre) June 13, 2022
 

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Sidney Pedroso – BLOG ✨ (@sidneypedroso)

 

Leia também esse assunto que está repercutindo na internet e você tem que conferir: Pantanal: Cristiana Oliveira quebra silêncio e fala sobre comparação com a nova Juma Marruá
Internautas shippam Paulo André e Jade Picon
Embora tenham tido um romance curto no BBB 22, a amizade de Paulo André e Jade Picon segue firme e forte. Então, constantemente, os dois são flagrados na companhia um do outro e na web a torcida para que os dois comecem a namorar é grande.

no dia dos namorados metendo essa? VC SABE FAZER UM MARKETING NE FILHA DAS PUTA!!! 👏👏👏

— SEMINEM🌭 (@defantediogo) June 13, 2022
 

em pleno dia dos namorados????

cês tão de sacanagem

— João Barretto (@joaopbarretto) June 13, 2022
 

Nem disfarça né? Kkkk que garoto sonso! Não cola mais esse teu teatro, inclusive já era previsto isso, amanhã vai ter space ou foto sem camisa?

— Raquel Sunshine 🔥✨ (@RaquelSunshineS) June 13, 2022
 

agora q vcs podem postar foto, POSTEM FOTO NO CASAMENTO DO SCOOBY SEU MALANDRINHO

— Matt Bala ⛈ (@picxnpa) June 13, 2022
 

O romance entre Paulo André e Jade Picon começou no BBB 22. Os dois, ainda no início, sempre trocaram olhares e flertavam, mas foi na terceira semana que começaram a ficar dentro do programa. Então, eles se tornaram um dos casais mais engajados das edições do reality show.

Então você pode gostar dessa matéria que está bombando na web então você não pode perder de jeito nenhum: Paulo André copia Jade Picon com objeto deixado no reality BBB; confira agora

Comentários estão fechados.