Take a fresh look at your lifestyle.

Jade Picon é ”desmascarada” após tuíte polêmico viralizar

Cuiabá, 10 de junho, por Amanda Souza – A influenciadora digital Jade Picon fez um tuíte em sua conta deixando uma mensagem de motivação aos seus seguidores. Então, a ex-BBB afirmou que ninguém conquista nada ”deitado” e isso deu o que falar na web.

Acontece que muitos internautas resgataram um vídeo em que a famosa está deitada na cama fazendo uma publicidade, então, eles acusaram a influenciadora de fazer o que ela mesma critica. Veja a seguir o vídeo e também os comentários.

Confira ainda tudo sobre esse assunto que está viralizando na web e fique por dentro: Reação à tatuagem da Anitta repercute na imprensa internacional; confira

quando sentir preguiça lembra que não dá pra construir nada deitado na cama… vambora

— Jade Picon🌪 (@jadepicon) June 8, 2022

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Sidney Pedroso – BLOG ✨ (@sidneypedroso)

Leia também esse assunto que está repercutindo na internet e você tem que conferir: Pantanal: Cristiana Oliveira quebra silêncio e fala sobre comparação com a nova Juma Marruá
Internautas criticam Jade Picon
Após o tuíte e o vídeo em que a influenciadora foi ”desmascarada”, Jade Picon virou assunto nas redes sociais. A famosa foi duramente criticada já que ela sempre teve um poder aquisitivo alto, devido ao seu pai ser um empresário renomado no ramo de mármore.

Corrigindo:

“quando sentir preguiça lembra que você não é herdeiro como eu… vambora”

— arya stark (@aryadocerrado) June 8, 2022

e tu já construiu algo?

— zacca (@zaccalorenzo) June 9, 2022

disse a independente financeiramente aos 13 🤡

— vani 🧜🏽‍♀️ (@g1oves) June 9, 2022

A influenciadora desde que entrou no BBB 22 tornou-se meme na web por ter que passar por perrengues dentro do reality show. Então, ela, em vários momentos dentro do programa, destacou-se pelas situações inesperadas que viralizaram nas redes sociais.

A imagem de ”patricinha”, contudo, foi se desfazendo para a de ”vilã”, tanto que num embate épico entre ela e Arthur Aguiar, vencedor da edição, a influenciadora acabou levando a pior e sendo eliminada com rejeição de 86%.

Entretanto, fora do programa, a famosa tem feito muito sucesso com as marcas publicitárias. Primeiramente, pelo sucesso com os jovens e com um engajamento invejável, segundo, porque ela sempre fez diversas ”publis” em suas redes sociais e tem feito bastante sucesso com seu público.

Você pode gostar dessa matéria que está bombando na web então você não pode perder de jeito nenhum: Paulo André copia Jade Picon com objeto deixado no reality BBB; confira agora

Comentários estão fechados.