Take a fresh look at your lifestyle.

Iza enlouquece internautas com abertura de pernas que rolou até mão boba, confira

Comemorando 3 anos de casamento a cantora resolveu postar fotos picantes ao lado do marido.

Nesta quinta-feira, dia 16 de dezembro a cantora Iza, que também é jurada do The Voice Brasil, sacudiu a web ao divulgar uma foto para lá de picante. E você vai saber de tudo nesta matéria com todos os detalhes, aqui no caderno de Entretenimento do site Diário Prime.

A musa que venceu o prêmio Potências de clipe do ano com “Gueto”, vive um grande momento em sua carreira. Contudo, com toda fama e sucesso, Iza costuma ser discreta em suas redes sociais, evitando mostrar muito sua intimidade, mas desta vez ela mostrou muito mais do que o “normal”.

Leia também: Ousadia pura: nude de Ricardo Tozzi causa espanto em internautas, confira

Iza comemora 3 anos de casamento e posta foto ao lado do marido
Ademais, a cantora resolveu ousar em suas redes sociais e fez um post no Instagram que vem causando um grande alvoroço. Afinal, a musa do The Voice Brasil, aparece em uma pose de pernas abertas recebendo um beijo apaixonado de seu marido Sérgio Santos.

Você pode gostar: Sthefane Matos toma atitude drástica contra Victor Igoh e relação com Dynho é exposta

Além disso, no mesmo post Iza adicionou outra foto em que aparece deitada de bruços com enorme bumbum para cima. Entretanto, o que chamou a atenção dos internautas foi a “mão boba” do maridão em cima do “popozão” da cantora.
“3 anos do melhor sim da minha vida. Te amo e amo te escolher todos os dias. A cada dia que passa eu sou mais apaixonada por nós dois, dengo. Eu, você e o mundo pra sempre, meu talismã!!!” escreveu Iza na legenda de sua publicação.
Portanto, confira também: Romance na Globo: Renata Vasconcellos e Sandra Annenberg vivem relação amorosa dentro da emissora

 

Comentários estão fechados.