Ousadia pura: nude de Ricardo Tozzi causa espanto em internautas, confira

O astro de Caminho das Índias voltou aos holofotes após um nude que causou alvoroço nas redes sociais.

Nesta quinta-feira, dia 16 de dezembro, o ator Ricardo Tozzi, é o assunto desta matéria aqui no caderno de Entretenimento do site Diário Prime. O astro que fez sucesso na Globo, participando de novelas como Caminho das Índias, Insensato Coração, Cheias de Charme entre outras, voltou a sacudir a web.

Contudo, desta vez o motivo do alvoroço das redes sociais não foi nenhum novo trabalho ou prêmio do artista, mas um nude postado no seu perfil no Instagram. Ricardo Tozzi resolveu fazer um tbt, e postou uma foto totalmente, nu causando um verdadeiro alvoroço nas web.

Leia também: Neymar na Netflix, expectativa de sucesso absoluto, entenda
Ricardo Tozzi diz que foto faz parte de um ensaio de nu artístico
O astro que já fez muito sucesso na Globo, explicou que o TBT artístico, faz parte de um ensaio nu realizado há muito tempo. No post o ator aparece totalmente nu cobrindo as partes íntimas com o braço e com um semblante muito sério. O alvoroço foi muito grande, pois em poucas horas já contabiliza quase 30 mil curtidas e mais de 700 comentários.

Você pode gostar: Eduardo Costa e Ralf: música da dupla bate 1.5 milhão de visualizações em 24 horas

Os comentários em sua grande maioria são de fãs rasgando elogios para a beleza e ousadia do astista. “A gente até tenta não pecar, mas é “grande” a tribulação.” disse uma seguidora. “Aí mata a gente né, na imaginação.” brincou outra internauta. Em conclusão, até o momento da produção dessa matéria, Ricardo Tozzi, não havia respondido a nenhum dos comentários dos seus fãs.

Portanto, confira também: Romance na Globo: Renata Vasconcellos e Sandra Annenberg vivem relação amorosa dentro da emissora

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Leia Mais

Política de privacidade e cookies