Take a fresh look at your lifestyle.

Ousadia pura: nude de Ricardo Tozzi causa espanto em internautas, confira

O astro de Caminho das Índias voltou aos holofotes após um nude que causou alvoroço nas redes sociais.

Nesta quinta-feira, dia 16 de dezembro, o ator Ricardo Tozzi, é o assunto desta matéria aqui no caderno de Entretenimento do site Diário Prime. O astro que fez sucesso na Globo, participando de novelas como Caminho das Índias, Insensato Coração, Cheias de Charme entre outras, voltou a sacudir a web.

Contudo, desta vez o motivo do alvoroço das redes sociais não foi nenhum novo trabalho ou prêmio do artista, mas um nude postado no seu perfil no Instagram. Ricardo Tozzi resolveu fazer um tbt, e postou uma foto totalmente, nu causando um verdadeiro alvoroço nas web.

Leia também: Neymar na Netflix, expectativa de sucesso absoluto, entenda
Ricardo Tozzi diz que foto faz parte de um ensaio de nu artístico
O astro que já fez muito sucesso na Globo, explicou que o TBT artístico, faz parte de um ensaio nu realizado há muito tempo. No post o ator aparece totalmente nu cobrindo as partes íntimas com o braço e com um semblante muito sério. O alvoroço foi muito grande, pois em poucas horas já contabiliza quase 30 mil curtidas e mais de 700 comentários.

Você pode gostar: Eduardo Costa e Ralf: música da dupla bate 1.5 milhão de visualizações em 24 horas

Os comentários em sua grande maioria são de fãs rasgando elogios para a beleza e ousadia do astista. “A gente até tenta não pecar, mas é “grande” a tribulação.” disse uma seguidora. “Aí mata a gente né, na imaginação.” brincou outra internauta. Em conclusão, até o momento da produção dessa matéria, Ricardo Tozzi, não havia respondido a nenhum dos comentários dos seus fãs.

Portanto, confira também: Romance na Globo: Renata Vasconcellos e Sandra Annenberg vivem relação amorosa dentro da emissora

Comentários estão fechados.