Take a fresh look at your lifestyle.

Giovanna Antonelli publica foto sensual na cama e deixa seguidores malucos

Giovanna Antonelli faz publicação em seu Instagram curtindo preguiça de domingo.

Neste domingo (17) a famosa atriz Giovanna Antonelli por meio de seu Instagram deixou seus seguidores malucos por conta de uma foto sensual. Em suma, curtindo a famosa preguiça de domingo a atriz global decidiu atiçar seus seguidores com publicação ousada.

A saber, a mundialmente famosa atriz, Giovanna Antonelli fez muito sucesso graças as novelas clássicas em que atuou. Ademais, a atriz ficou muito conhecida no Brasil por ter sido uma assistente de palco da grande apresentadora brasileira, Angélica.

Você pode gostar: Curvas de Marília Mendonça chamam atenção de internautas nas redes sociais

Assim conhecidas como ‘Angelicat’ Giovanna Antonelli fez seu nome nos anos de 1990 onde ficou no programa por cerca de 4 anos.

Ademais, a atriz Giovanna Antonelli ficou mundialmente famosa quando estreou na Globo com apenas 18 anos de idade, onde fez inúmeras novelas clássicas que fizeram enorme sucesso dentro e fora do Brasil. como é o caso da novela ‘O clone’ que estourou no Brasil em 2001 e também fez grande sucesso em outros países como a Rússia.

Dessa forma, a novela está sendo reprisada atualmente na Globo e conta com um roteiro original, misturando romance e ficção cientifica.

Em síntese, o enredo da novela gira em torno da Mulçumana Jade Rachid interpretada pela Giovanna Antonelli, onde vive um romance proibido com o brasileiro Lucas (Murilo Benicio); que após seu irmão gêmeo morrer tem os genes guardados para ser feita uma clonagem humana, assim sendo feita a primeira clonagem bem sucedida de humanos da história.

Confira: Escola não! Filhas de Dudu Nobre e Adriana Bombom, não volta e agora
Giovanna Antonelli faz publicação ousada no Instagram e deixa fãs super animados

Em conclusão, por meio de seu Instagram a atriz curtindo o dia de folga do domingo decidiu presentear seus seguidores com publicação ousada na cama. Dessa forma, a publicação da atriz em poucas horas conseguiu o número estrondoso de 36.000 curtidas na publicação.

Assim, os fãs maravilhados com a ousadia de Giovanna Antonelli e não pouparam elogios e encheram os comentários com emojis de ‘coração’ chamando a atriz de deusa e etc.

Em síntese, a atriz ousadamente aparece na cama sem roupa tampando as partes intimas apenas com um travesseiro. Ademais, na legenda da publicação a atriz comenta: “Aquele domingo cheio de preguiça! Eu e quem?”.

Talvez te interesse: Luísa Sonza afirma que está feliz curtindo a vida de solteira

Comentários estão fechados.