Take a fresh look at your lifestyle.

Felipe Neto é taxado como hipócrita após internautas descobrirem um antigo Tweet seu

Felipe Neto repercutiu nas redes após terminar relacionamento por telefone

Nesta quarta-feira, dia 29 de dezembro, depois da apuração do diário prime, foi descoberto que o Youtuber Felipe Neto que tem mais de 43,5 milhões de inscritos no youtube se envolveu em mais uma polêmica. A demais, o Youtuber recentemente ultrapassou o canal de Whindersson Nunes, que até então tem 43,3 milhões de inscritos.

Você pode gostar de: Anitta avassaladora: Melody e seu pai são humilhados pela musa do funk, entenda

A princípio, o escândalo que repercutiu na internet que envolve seu nome é sobre seu relacionamento com sua ex. Assim como, internautas via Twitter, acharam uma antiga publicação de Felipe Neto, na qual, o levou a ser taxado por muitos como “Hipócrita” por conta de seu comentário.

Talvez você se interesse por: Após Tays Reis ser detonada, internautas cobram Bolsonaro sobre o estado da Bahia

Felipe Neto hipócrita? entenda

De antemão, o ex-casal Felipe Neto e Bruna Gomes tinham uma relação a mais de 5 anos e que chegou ao término a poucos dias. Apesar disso, a influenciadora alega que o rompimento foi feito por meio de telefone e que na hora foi surpreendida pela ligação.

Além disso, o ex-casal anunciaram nesta segunda-feira (27) por meio de suas redes socias que não estão mais juntos. Nesse sentido, a agência de Felipe Neto emitiu um comunicado oficial sobre o rompimento do casal no instagram do Youtuber, e agradecendo aos fãs pelo carinho e preocupação.

Por fim, o término veio a acontecer por uma ‘suposta traição’ de Felipe Neto. Logo, por meio do seu perfil que é público no Twitter, internautas; trouxeram de volta uma antiga publicação feita pelo influenciador, que dizia: “Uma dúvida…Vai rolar campanha de dislike em massa nos clipes do Gusttavo Lima por terminar o casamento sob acusações de traição? Ou é só contra mulher mesmo?”, o mesmo foi chamado de hipócrita, após sua publicação vir à tona novamente.

Você pode gostar: Após medo de ser esquecido, Rico Melquiades recebe homenagem surpreendente

Comentários estão fechados.