Take a fresh look at your lifestyle.

Felipe Neto releva segredo após terminar com Bruna Gomes 

“2021, vai tomar no c*”. Foi o que escreveu Felipe Neto em sua última postagem no instagram, antes da virada do ano. O youtuber e empresário está passando por um forte desgaste emocional, que foi compartilhado ao público, logo após o término de sua relação com Bruna Gomes .

Fonte: https://www.uai.com.br/app/noticia/famosos/2022/01/01/interna-famosos,282656/felipe-neto-expoe-sofrimento-nas-redes-e-cita-mutirao-dos-amigos.shtml
Felipe Neto vai ser pai? Youtuber promete revelar segredo em breve e internautas cogitam paternidade
Felipe Neto acabou virando um dos assuntos mais comentados do Twitter após postar que revelará uma surpresa para os seus fãs essa semana. No entanto, a postagem acabou viralizando nas redes sociais e os internautas começaram a cogitar gravidez da namorada do youtuber.

“Felipe Neto posta isso. O que os fãs pensa: FELIPE VAI SER PAI, VÃO CASAR. A realidade: Adotamos um novo cachorrinhoooo, mas será que vem um baby”, disse um internauta, “Mas a questão de filhos não é: “a eu não quero ter agora” Pq tipo, eles tão se relacionando e pode acontecer, nenhum método é 100% eficaz”, disse outro.

Confira também essa notícia que está em alta em nosso site: Perdeu cantor Thiaguinho! Antes e depois de Fernanda Souza impressiona a web

No entanto, algumas pessoas acham que a novidade possa ser apenas um projeto entre os dois. “eu também não acho que seja algo sobre ser pai… A própria Bruna já comentou que não tem vontade por agora… eu acredito mais num projeto deles, juntos”, comentou outro.

Comentários estão fechados.