Take a fresh look at your lifestyle.

Angélica, esposa de Luciano Huck, denuncia abuso sexual e choca web

Recententemente, Angélica, esposa de Luciano Huck resolveu desabafar sobre um assunto delicado em sua vida. A ex-apresentadora da Globo quebrou o silêncio e expôs um abuso sexual que sofreu quando tinha apenas 15 anos. Na época, a famosa teria ido para a França para divulgar a música Vou de Taxi.

Durante um ensaio fotográfico, alguns estrangeiros a cercaram e apalparam. “Foi uma violência que eu sofri, não foi um abuso. Mas foi uma violência contra a minha pessoa. Eu nunca tinha falado”, disse ela.

Antes de mais nada, você também não pode deixar de conferir essa outra matéria: Fernando abre o jogo e comenta sobre a sua volta com sertaneja Maiara: “é gostoso”
Portanto, veja mais sobre o desabafo de Angélica
“Eu tava fazendo fotos, tava lançando o Vou de Táxi na época, tinha 15, 16 anos. Eu tava em Paris fazendo foto, porque Vou de Táxi é uma versão de uma música francesa. Ia participar de um festival lá. E tava na rua com 15 anos fazendo foto. Aí o fotografo falou ‘fica ali do lado para fazer foto’. Eu tava atrás de um táxi amarelo, vieram aqueles meninos todos e, quando o fotógrafo falou que ‘é brasileira, uma cantora no Brasil’, eles foram ficando perto de mim, se aproximando e se esfregando em mim”, detalhou.

“Eu lembro que eu tava fazendo a foto, e você fica meio sem reação. Um dos meninos ficou passando a mão na minha bunda. Passando a mão em mim inteira. Eu atrás de um táxi, ninguém tava vendo. E eu não fiz nada. Fiquei petrificada”, contou.
Além disso, veja essa matéria que está dando o que falar em toda a web: Rodolffo se envolve com ex-BBB e web reage: “chora Juliette”

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Nana Rude (@nanarude)

Por fim, confira também essa matéria que está bombando em toda a web: Thais Fersoza, esposa de Michel Teló, anuncia novidade: “Big Brother Brasil”

Comentários estão fechados.