Ex-coelhinha da Playboy Christina Carlin-Kraft de 36 anos é encontrada morta nos EUA

0

Christina Carlin-Kraft, de 36 anos, foi encontrada morta estrangulada em seu apartamento nos Estados Unidos na cidade de Filadélfia, ela era ex-coelhinha da revista norte-americana conhecida mundialmente a Playboy.

O corpo foi encontrado nesta última quarta-feira (22), as informações são do jornal New York Daily News. O corpo só foi encontrado graças a uma denúncia que pedia que à polícia verificasse o apartamento, por volta das 21h do horário local, disse o promotor distrital do condado de Montgomery, Kevin R. Steele.

A autópsia realizado confirma que Christina Carlin-Kraft teria sido estrangulada com uma corda, sendo assim a investigadores creem que o crime foi pessoal.

Modelo Christina Carlin Kraft (Crédito: Twitter/Reprodução)
Modelo Christina Carlin Kraft (Crédito: Twitter/Reprodução)

A imprensa americana noticiou que médicos realizaram autópsia do corpo de Christina Carlin Kraft e confirmaram que ela foi estrangulada com o uso de uma corda ou um cordão. Na avaliação das autoridades, é trabalhada a possibilidade que o crime tenha sido cometido por uma pessoa conhecida da celebridade em um suposto crime passional.

No ano de 2016, Christina Carlin Kraft enfrentou problemas com a Justiça dos Estados Unidos após ter agredido o gerente de um restaurante de Nova York. Na época, o  Daily Mail noticiou que a modelo atacou o funcionário do estabelecimento pelas costas, causando lesões e dores no empregado do restaurante.

Com informações de R7 e Meio Norte

Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Leia Mais

Política de privacidade e cookies