Ex-BBB Rodrigo Mussi passa por nova etapa após acidente; veja as atualizações de seu estado de saúde

Após um gr4v3 acidente no dia 31 de março, Rodrigo Mussi deu entrada no hospital em estado gravíssimo

Penápolis, 25 de abril, por Lucas Gervazio – No caderno de entretenimento do Diário Prime dessa segunda-feira, mais uma notícia sobre o ex-BBB Rodrigo Mussi que sofreu um acidente recentemente.

No dia 31 de março, Rodrigo Mussi estava no banco de trás de um carro de aplicativo, que bateu na traseira de um caminhão. Dessa maneira, ele sofreu traumatismo craniano, teve lesão na coluna e passou por algumas cirurgias. No entanto, nesse meio tempo, seu irmão noticiou que o ex-BBB teve uma melhora significativa. Confira, portanto, a matéria completa aqui para entender mais.

Talvez você possa se interessar por: “Me deixem tr4nsar”: Tata Werneck comenta sobre crise no casamento; veja depoimento
Diogo Mussi revela os próximos passos da reabilitação de seu irmão
Antes de mais nada, o ex-BBB Rodrigo Mussi será transferido esta semana para a reabilitação. Ele estava internado na UTI do Hospital das Clínicas e, segundo seu irmão Diogo Mussi, vem apresentando melhoras.

Em seguida, o irmão do ex-BBB revelou os próximos passos de Rodrigo. “Nesta semana ele será transferido para a reabilitação intensiva para fazer fisioterapia, fono, neuro e tudo mais que ele tem direito. Falta pouco para ele sair mesmo do hospital e conhecer meu filho”.

Finalmente, Rodrigo Mussi está vencendo a batalha da sua vida e conseguiu ter alta da UTI. Dessa forma, nesse meio tempo, o irmão do ex-BBB, Diogo Mussi, revelou que a primeira atividade do influencer após a alta foi uma sessão de fisioterapia.

Diante disso, Rodrigo está fazendo fisioterapia desde que os médicos o tiraram do coma induzido. Mesmo com dificuldade, o gerente comercial consegue mexer os braços e as pernas.

Entre os exercícios neurológicos estão atividades como soletrar palavras ao contrário. Além disso, sua dieta é leve atualmente – inclui carne moída e purê de mandioquinha, entre outros – e ele só tomará medicação para dor quando sentir algum desconforto.

Você pode gostar também de: Bomba! Gabriel Medina revela o motivo de seu casamento com Yasmin Brunet ter chegado ao fim; veja

Rodrigo Mussi acredita que pode voltar ao BBB
Além disso, segundo o irmão de Rodrigo, o gerente comercial está comentando muito sobre como gostaria de voltar ao BBB. Ele foi o segundo eliminado da 22ª edição do reality show.

Por fim, Diogo desabafa e comenta o que Rodrigo pensa sobre o BBB. Seu irmão disse que o ex participante comentou que voltará para o programa. Porém, ele acredita que para esse ano seja muito difícil. Diogo ainda revela que a ideia de Rodrigo estar no camarote do ano que vem, é maravilhosa. “Seria muito bom para o programa e para ele”, finalizou.

Clique para saber mais sobre: Aliança? O craque Neymar Jr. foi flagrado com um possível anel de compromisso; confira

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Leia Mais

Política de privacidade e cookies