Take a fresh look at your lifestyle.

Ex-bbb Natália Deodato posta vídeo em ônibus lotado e brinca: “rica vírus ainda não me picou”

A modelo fez piada por ainda andar de ônibus

São Paulo, 10 de maio de 2022, por Bárbara Bozzi – Ontem à tarde (9), Natália Deodato postou um vídeo em sua conta do Twitter, onde ela estava em um ônibus lotado e brincou com o fato de ainda pegar transporte público. Veja mais no Diário Prime.

Na publicação, Natália Deodato aparece sentada em um banco de ônibus, enquanto o mesmo está bastante cheio e fala que o “rica vírus” ainda não a picou. Ela fez referência ao fato de ter participado do Big Brother Brasil 2022, e ainda assim, passar por este tipo de situação. Confira o vídeo deste momento:

rica vírus ainda não me picou meu povo pic.twitter.com/XHAsnVRX80

— Natália Deodato 🐆 (@nataliadeodato) May 9, 2022
Você pode se interessar: Virgínia é alvo de críticas e desabafa no Instagram: “isso é desumano”; Veja
Natália Deodato recebeu convites incríveis
A modelo Natália Deodato, foi a 13ª eliminada do Big Brother Brasil 22, com 83,43% dos votos do público. No entanto, mesmo com a porcentagem bastante alta, ela foi muito bem recebida do lado de fora da casa pelas pessoas.

Minutos depois da sua saída, ainda dentro dos estúdios da Globo, a moça recebeu o convite para desfilar na escola de samba Beija-Flor, como destaque de um dos carros alegóricos da companhia. Ela também é vista frequentemente em seus Stories e publicações do Instagram, realizando publicidade para as mais diferentes empresas. Isso mostra que a moça ainda tem um grande futuro como influencer digital.

Confira mais: Whindersson faz homenagem emocionante para o seu filho; confira
Símbolo de resistência
Desde o início do BBB 22, Natália Deodato foi muito admirada pelo público pela sua força de vontade e por toda a sua história. A moça, que sofre de vitiligo, se tornou um símbolo para as pessoas que possuem a mesma condição e que ainda têm dificuldade para aceitar a sua aparência.

Durante a sua passagem de quase três meses pelo reality show, a modelo demonstrou ter aprendido a se amar do jeito que ela é e que isso nunca seria tirado dela. A sua postura inspirou muitos jovens a se ver da mesma forma e ela ganhou o coração de vários brasileiros.

Mesmo após o fim do programa, Natália Deodato continua pregando em suas redes sociais o amor-próprio. Assim, as pessoas passaram a ver a moça, de apenas 22 anos, como uma influência positiva e uma grande inspiração no assunto.

Fique por dentro: Jade Picon faz par romantico com Chay Suede

Comentários estão fechados.