Ex-bbb Natália Deodato posta vídeo em ônibus lotado e brinca: “rica vírus ainda não me picou”

A modelo fez piada por ainda andar de ônibus

São Paulo, 10 de maio de 2022, por Bárbara Bozzi – Ontem à tarde (9), Natália Deodato postou um vídeo em sua conta do Twitter, onde ela estava em um ônibus lotado e brincou com o fato de ainda pegar transporte público. Veja mais no Diário Prime.

Na publicação, Natália Deodato aparece sentada em um banco de ônibus, enquanto o mesmo está bastante cheio e fala que o “rica vírus” ainda não a picou. Ela fez referência ao fato de ter participado do Big Brother Brasil 2022, e ainda assim, passar por este tipo de situação. Confira o vídeo deste momento:

rica vírus ainda não me picou meu povo pic.twitter.com/XHAsnVRX80

— Natália Deodato 🐆 (@nataliadeodato) May 9, 2022
Você pode se interessar: Virgínia é alvo de críticas e desabafa no Instagram: “isso é desumano”; Veja
Natália Deodato recebeu convites incríveis
A modelo Natália Deodato, foi a 13ª eliminada do Big Brother Brasil 22, com 83,43% dos votos do público. No entanto, mesmo com a porcentagem bastante alta, ela foi muito bem recebida do lado de fora da casa pelas pessoas.

Minutos depois da sua saída, ainda dentro dos estúdios da Globo, a moça recebeu o convite para desfilar na escola de samba Beija-Flor, como destaque de um dos carros alegóricos da companhia. Ela também é vista frequentemente em seus Stories e publicações do Instagram, realizando publicidade para as mais diferentes empresas. Isso mostra que a moça ainda tem um grande futuro como influencer digital.

Confira mais: Whindersson faz homenagem emocionante para o seu filho; confira
Símbolo de resistência
Desde o início do BBB 22, Natália Deodato foi muito admirada pelo público pela sua força de vontade e por toda a sua história. A moça, que sofre de vitiligo, se tornou um símbolo para as pessoas que possuem a mesma condição e que ainda têm dificuldade para aceitar a sua aparência.

Durante a sua passagem de quase três meses pelo reality show, a modelo demonstrou ter aprendido a se amar do jeito que ela é e que isso nunca seria tirado dela. A sua postura inspirou muitos jovens a se ver da mesma forma e ela ganhou o coração de vários brasileiros.

Mesmo após o fim do programa, Natália Deodato continua pregando em suas redes sociais o amor-próprio. Assim, as pessoas passaram a ver a moça, de apenas 22 anos, como uma influência positiva e uma grande inspiração no assunto.

Fique por dentro: Jade Picon faz par romantico com Chay Suede

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Leia Mais

Política de privacidade e cookies