Diário Prime o portal de notícias de Mato Grosso!

Ex-BBB Ana Paula tentou se suicídio e internautas fazem campanha na internet


O Big Brother Brasil 2018 já finalizou porém muitas notícia em volta do reality show da Rede Globo esta ao todo o vapor, na grande final formado pela Família Lima, Gleíce e Kaysar abalaram a internet, nessa a moradora do Acre, Gleici levou o grande prêmio de um milhão e meio.

Já Kaysar ficou em segundo lugar, mas quem de fato roubou as cenas nessa ultima semana é uma  ex-BBB, Ana Paula, a mais conhecida como bruxinha, quem acompanhou o BBB lembra que a participante tinha o costume de fazer comentários para lá de ousados.

Muitos internautas acreditava que tais comentários era apenas para se manter no Big Brother Brasil e chama atenção, uma das declaração de Ana Paula foi o fato dela dizer que já teria feito sexo com cinco homens de uma só vez.

Siga o Diário Prime no Google News. Receba de graça os melhores conteúdos como TV Online , Loterias, Futebol ao Vivo, Finanças, em primeira mão.

Indicado para você

Porém a notícia bombástica desta segunda-feira, 30 de abril é o fato que ela teria tentado um suicídio, ato o momento do fechamento dessa matéria não foi possível afirma se isso de fato aconteceu, Ana Paula ainda não confirmou a notícia.

A eliminada do BBB18 Ana Paula, esteve no Mais Você com Zeca Camargo e Cissa Guimarães que substituem Ana Maria Braga, e falou sobre o paredão e eliminação. (Foto:Captura/TVGlobo)
A eliminada do BBB18 Ana Paula, esteve no Mais Você com Zeca Camargo e Cissa Guimarães que substituem Ana Maria Braga, e falou sobre o paredão e eliminação. (Foto:Captura/TVGlobo)

A bem da verdade que fã da sistes fazem campanha por ela nas redes sociais, a morena foi eliminada do reality show da Rede Globo com altas taxa de rejeição.


Últimas Publicações
Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!



Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Leia Mais