Take a fresh look at your lifestyle.

Ex-BBB Ana Paula tentou se suicídio e internautas fazem campanha na internet

O Big Brother Brasil 2018 já finalizou porém muitas notícia em volta do reality show da Rede Globo esta ao todo o vapor, na grande final formado pela Família Lima, Gleíce e Kaysar abalaram a internet, nessa a moradora do Acre, Gleici levou o grande prêmio de um milhão e meio.

Já Kaysar ficou em segundo lugar, mas quem de fato roubou as cenas nessa ultima semana é uma  ex-BBB, Ana Paula, a mais conhecida como bruxinha, quem acompanhou o BBB lembra que a participante tinha o costume de fazer comentários para lá de ousados.

Muitos internautas acreditava que tais comentários era apenas para se manter no Big Brother Brasil e chama atenção, uma das declaração de Ana Paula foi o fato dela dizer que já teria feito sexo com cinco homens de uma só vez.

Porém a notícia bombástica desta segunda-feira, 30 de abril é o fato que ela teria tentado um suicídio, ato o momento do fechamento dessa matéria não foi possível afirma se isso de fato aconteceu, Ana Paula ainda não confirmou a notícia.

A eliminada do BBB18 Ana Paula, esteve no Mais Você com Zeca Camargo e Cissa Guimarães que substituem Ana Maria Braga, e falou sobre o paredão e eliminação. (Foto:Captura/TVGlobo)

A bem da verdade que fã da sistes fazem campanha por ela nas redes sociais, a morena foi eliminada do reality show da Rede Globo com altas taxa de rejeição.

Comentários estão fechados.