Take a fresh look at your lifestyle.

“Essa cara de choro não engana ninguém!”: Atitude “traiçoeira” da Jessi contra Natália revolta internautas; entenda

O jogo da discórdia da última segunda-feira está dando o que falar e houve até atrito entre as comadres

São Paulo, 12 de abril de 2022, por Jota Jackson — O caderno de entretenimento do site Diário Prime, traz matéria sobre Jessi do BBB22. A saber, a sister que faz parte do grupo das comadres vem escapando semana a semana do paredão. Em resumo, ela já chegou no top 8 o que é considerado uma façanha pelo jogo que ela vem fazendo.

Mas Jessi ganhou destaque nas redes sociais no último jogo da discórdia, por conta de sua escolha para receber as consequências. Em resumo, a dinâmica do jogo era para cada confinado escolher duas pessoas como prioridade. Por conseguinte, teria que decidir entre os escolhidos qual deles receberia a consequência.

Leia também: Recaída? Lipe Ribeiro revela que ex-noiva perdeu o voo para ficar com ele
Decisão de Jessi para aplicar a consequência não foi vista pelos fãs do BBB
Como já era de se esperar, Jessi escolheu Natália e Eliezer como suas prioridades na casa. Contudo na hora de entregar a consequência, que no caso dela era colocar alguém na xepa, a sister optou pela Nat. Ademais vale lembrar que Natália era a única aliada de Jessilane do grupo das comadres. Afinal Linn da Quebrada foi eliminada no último paredão. E ela completava o trio de comadres.

Confira também: Fim do casamento de Thaís Fersoza e Michel Teló é anunciado e surpreende a todos; Veja

A atitude de Jessilane de poupar Eliezer da xepa e castigar a “amiga” Nat, foi encarada por parte do público como atitude interesseira. Dessa forma, para muitos internautas a sister sabe que Natália deve ser eliminada nesta terça-feira por isso não quis se comprometer colocando Eli na xepa e arrumando treta para os próximos dias.
“entendi qual foi a “estratégia” da planta chamada jessilane… ela basicamente tem certeza que a naty sai amanhã, e por isso colocou ela na xepa, pra não se queimar com o Eli q vai continuar na casa… traiçoeira viu kkkk.” Comentou um internauta; “Essa cara de choro dela não engana ninguém.” disparou outro seguidor.
Em conclusão, vale informar que o paredão atual é formado por Paulo André que foi indicado pelo lider Eli; Natália a mais votada da casa e por fim, Gustavo, que parou na berlinda por meio de um contra golpe da Nat.

Você pode gostar: Pedro Scooby fora do BBB22: Após irmão ser preso o surfista foi salvo pelo surf, entenda

Comentários estão fechados.