Take a fresh look at your lifestyle.

Fim do casamento de Thaís Fersoza e Michel Teló é anunciado por Lene Sensitiva e surpreende a todos; Veja

A noticia do suposto fim do casal deu o que falar na web

Tangará da Serra, 12 de abril, por Nariele Pereira – A princípio, Thaís Fersoza e Michel Teló viraram um dos assuntos mais comentados na noite desta segunda. Isso porque Lene Sensitiva soltou uma bomba na internet e pegou a todos de surpresa. Confira as informações aqui no site do Diário Prime.

De antemão, durante uma entrevista para um podcast, a vidente previu que o casamento de Thaís Fersoza e Michel Teló estaria chegando ao fim. Enfim, vale ressaltar que, o casal completou, recentemente, 7 anos de casados e eles têm dois filhos juntos, Melinda, de 5 anos, e Teodoro, de 4.
“Casamento está isso aqui para acabar”, declarou Lene.
Confira ainda essa noticia que viralizou na web e você não pode perder: BBB 22: Paulo André mostra demais e assume preocupação para Pedro Scooby; “Medo do público ter visto””

 

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Tudo Sobre famosos✨ (@famainove)

Desse modo não perca essa matéria: Saiba quanto é a fortuna que a Record vai pagar para os participantes em novo reality show
Thaís Fersoza revela ter realizado mais um sonho
Após mais de 20 anos, Thaís Fersoza voltou à Globo para comandar os bastidores do The Voice +, que chegou ao fim nesse último domingo. Além disso, seu talento e sua simpatia conquistaran o público e os participantes do reality show musical. Porém, em uma entrevista a mulher de Michel Teló admitiu que realizou mais um sonho como profissional.
“Foi a melhor coisa do mundo, foi maravilhoso, emocionante. Arrebatador, se eu pudesse usar uma palavra. Um grande sonho realizado estar apresentando na televisão, em um programa que eu admiro muito e gosto. foi muito bonito poder aprender profissionalmente como apresentadora, comunicadora e também como ser humano”, avalia a comunicadora.
Em resumo, no reality musical, Thais Fersoza voltou a trabalhar com André Marques, com quem já contracenou em Malhação, no ano de 1999. Além disso, a mãe de Teodoro e Melinda afirmou, ainda, que pretende dar continuidade ao projeto, sempre se dedicando, trabalhando e aprendendo mais.
“Foi muito gostoso olhar e ter ali, mais uma vez, ao meu lado, batendo bola, trabalhando junto”, declarou Thaís.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Thais Fersoza (@tatafersoza)

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Thais Fersoza (@tatafersoza)

Você também pode gostar: Homem diz que aceita a traição vinda de Cauã Reymond e vídeo viraliza; entenda o caso

Comentários estão fechados.