Fim do casamento de Thaís Fersoza e Michel Teló é anunciado por Lene Sensitiva e surpreende a todos; Veja

A noticia do suposto fim do casal deu o que falar na web

Tangará da Serra, 12 de abril, por Nariele Pereira – A princípio, Thaís Fersoza e Michel Teló viraram um dos assuntos mais comentados na noite desta segunda. Isso porque Lene Sensitiva soltou uma bomba na internet e pegou a todos de surpresa. Confira as informações aqui no site do Diário Prime.

De antemão, durante uma entrevista para um podcast, a vidente previu que o casamento de Thaís Fersoza e Michel Teló estaria chegando ao fim. Enfim, vale ressaltar que, o casal completou, recentemente, 7 anos de casados e eles têm dois filhos juntos, Melinda, de 5 anos, e Teodoro, de 4.
“Casamento está isso aqui para acabar”, declarou Lene.
Confira ainda essa noticia que viralizou na web e você não pode perder: BBB 22: Paulo André mostra demais e assume preocupação para Pedro Scooby; “Medo do público ter visto””

 

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Tudo Sobre famosos✨ (@famainove)

Desse modo não perca essa matéria: Saiba quanto é a fortuna que a Record vai pagar para os participantes em novo reality show
Thaís Fersoza revela ter realizado mais um sonho
Após mais de 20 anos, Thaís Fersoza voltou à Globo para comandar os bastidores do The Voice +, que chegou ao fim nesse último domingo. Além disso, seu talento e sua simpatia conquistaran o público e os participantes do reality show musical. Porém, em uma entrevista a mulher de Michel Teló admitiu que realizou mais um sonho como profissional.
“Foi a melhor coisa do mundo, foi maravilhoso, emocionante. Arrebatador, se eu pudesse usar uma palavra. Um grande sonho realizado estar apresentando na televisão, em um programa que eu admiro muito e gosto. foi muito bonito poder aprender profissionalmente como apresentadora, comunicadora e também como ser humano”, avalia a comunicadora.
Em resumo, no reality musical, Thais Fersoza voltou a trabalhar com André Marques, com quem já contracenou em Malhação, no ano de 1999. Além disso, a mãe de Teodoro e Melinda afirmou, ainda, que pretende dar continuidade ao projeto, sempre se dedicando, trabalhando e aprendendo mais.
“Foi muito gostoso olhar e ter ali, mais uma vez, ao meu lado, batendo bola, trabalhando junto”, declarou Thaís.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Thais Fersoza (@tatafersoza)

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Thais Fersoza (@tatafersoza)

Você também pode gostar: Homem diz que aceita a traição vinda de Cauã Reymond e vídeo viraliza; entenda o caso

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Leia Mais

Política de privacidade e cookies