Take a fresh look at your lifestyle.

Em gravação de novo DVD Murilo Huff une vários famosos: “momento mágico”

Murilo Huff reúne famosos

São Paulo, 4 de maio de 2022, por Kleber Marques – O caderno de entretenimento do site Diário Prime traz uma matéria sobre a gravação do novo DVD do cantor sertanejo Murilo Huff, pai de Léo Mendonça e ex marido da falecida cantora Marília Mendonça.

De antemão, o cantor sertanejo Murilo Huff, vem crescendo bastante nos últimos meses, o galã está em alta. Com a fama nas alturas. Murilo cresceu em várias plataformas musicais e é o cantor sertanejo mais comentado do momento. Com isso, o ex de Marília Mendonça (1995 – 2021), tem participado de vários projetos. E a última da vez, foi a gravação do seu novo DVD. Confira a seguir mais detalhes sobre mais essa novidade na carreira de Murilo.

Antes de mais nada, você também não pode deixar de conferir essa outra matéria: Fernando abre o jogo e comenta sobre a sua volta com sertaneja Maiara: “é gostoso”
Murilo Huff reúne famosos em gravação do seu novo DVD em São Paulo
A princípio, o cantor sertanejo mais comentado do momento, registrou mais uma marca em sua carreira. Na noite desta terça (03), Murilo Huff gravou o seu novo DVD em São José do Rio Preto, interior de São Paulo.

Esse evento era muito esperado pelos fãs do cantor, afinal, ele prometeu fazer uma doação de ingressos para todos os seus fãs clubes oficiais, e assim foi. Os fãs de Murilo Huff compareceram à gravação e ainda puderam conhecer outros nomes famosos do mundo sertanejo.

Além disso, veja essa matéria que está dando o que falar em toda a web: Rodolffo se envolve com ex-BBB e web reage: “chora Juliette
Veja quais cantores sertanejos estavam no show de Murilo Huff
A princípio, Murilo Huff quis deixar a gravação do seu novo DVD o mais animada possível, com isso, levou alguns ícones da música sertaneja ao evento. Nomes como, Dom Vittor e Gustavo, Mateus e Kauan, Zé Neto e Cristiano e Maiara e Maraisa, estavam presentes, e fizeram o maior sucesso com os fãs do cantor.
Por fim, veja a declaração do cantor sobre essa novidade
Eu estou muito feliz. Muito mesmo. Estou crescendo cada dia mais, estava ansioso pela gravação desse novo DVD. Agradeço primeiro a Deus e a meus fãs também. Muito Obrigado, Povo lindo, amo vocês!

Por fim, confira também essa matéria que está bombando em toda a web: Thais Fersoza, esposa de Michel Teló, anuncia novidade: “Big Brother Brasil”.

Comentários estão fechados.