Domingo Espetacular revela laudo com causa da morte de Paulinha Abelha

Neste último domingo, 06 de março, o Domingo Espetacular revelou o laudo com possíveis causas da morte da cantora Paulinha Abelha. O programa mostrou documentos exclusivos com provas encontradas no corpo de Paulinha. Saiba mais no Diário Prime.

Paulinha Abelha tinha 43 anos e era conhecida mundialmente pelo seu talento e participação na banda Calcinha Preta. A cantora ficou no pior estágio do coma, falecendo no dia 23 de fevereiro, 2022.

Veja mais: Após morte de Paulinha Abelha, banda Calcinha Preta anuncia retorno aos palcos

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Hugo Gloss (@hugogloss)

Veja mais: Jade perde o controle e diz o inesperado sobre Arthur em seu discurso BBB 22; confira

Clevinho Santos, marido da cantora, e os vocalistas da banda Calcinha Preta disseram na entrevista, que queriam saber a causa real da morte da cantora. O motivo ainda é uma incógnita. O mal-estar de Paulinha começou durante uma viagem para um show. Clevinho disse que sua esposa começou a vomitar e amigos cogitaram uma gravidez. O sonho da vocalista era ser mãe.

O marido de Paulinha Abelha contou também que logo após a cantora passar mal, eles viajaram para Aracaju. Paulinha ficou internada 7 dias no hospital e foi diagnosticada com insuficiência renal, até então.
Laudo de Paulinha Abelha detectou uso de remédio tarja preta
O Domingo Espetacular teve acesso à receita medicada emitida pela nutróloga da cantora. Na receita, estavam listados medicamentos que prometem redução de peso. Os remédios encontrados provocam, portanto, muitas náuseas.

Paula Carpes, toxicologista, disse também no programa que um dos medicamentos que a vocalista tomava inibe o fígado de exercer suas funções. A toxicologista disse que a falência do órgão comprometeu o organismo como um todo.

O laudo da morte da cantora indicou necrose e concluiu que os achados podem corresponder a injúria hepática induzida por medicamentos. No Domingo Espetacular foi comentado que ainda não se sabe quais problemas se iniciaram primeiro em Paulinha.
Nutróloga da cantora emitiu nota sobre medicamentos prescritos para cantora
Segundo a nutróloga da cantora, em nota, Paulinha iniciou o tratamento em novembro de 2020. A médica responsável por prescrever os fármacos também afirmou que todos os medicamentos orientados estavam dentro dos protocolos médicos.

A médica também disse logo depois, que foi surpreendida com a internação de Paulinha Abelha. O marido da cantora falou que ainda espera o resultado da biópsia do rim da cantora.

Veja mais: Banda Calcinha Preta muda logomarca em homenagem a Paulinha Abelha

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Leia Mais

Política de privacidade e cookies