Após morte de Paulinha Abelha, banda Calcinha Preta anuncia retorno aos palcos

Logo após o falecimento de uma das vocalistas da banda Calcinha Preta, Paulinha Abelha, banda anunciou o retorno aos palcos. Um vídeo publicado no Instagram grupo nesta sexta, 04 de março, 2022, confirmou o retorno no dia 11 de março. Confira detalhes com o Diário Prime.

No vídeo, os três vocalistas da banda Calcinha Preta, estavam visivelmente abalados ao anunciarem a data de retorno. O primeiro show confirmado do grupo após o falecimento de Paulinha Abelha acontecerá em Mata Roma, no Maranhão.

Veja mais: Sem Paulinha Abelha, empresário da Calcinha Preta revela destino da banda

 

Ver essa foto no Instagram

 

Veja mais:BBB 22: Ana Clara não contém a emoção após Larissa dizer que Natália está grávida
Nota emitida pela banda
Em nota, a banda disse que apesar de o grupo estar profundamente entristecido, vão retomar a agenda de shows. “O escritório responsável pela carreira da Banda Calcinha Preta, comunica que, embora estejamos profundamente entristecidos pela perda precoce da querida Paulinha Abelha, o grupo manterá os seus compromissos de trabalho, retomando a agenda de shows no próximo final de semana, dia 11/03, em Mata Roma/MA”, escreveu a assessoria.

A banda destacou que apesar do luto, é preciso recomeçar. “Precisamos recomeçar, pelo amor que sempre vai existir em nosso coração e nas músicas que a Abelha eternizou”, continuou.

A assessoria declarou também, que neste momento de retomada de shows sem Paulinha Abelha, o apoio dos fãs é essencial. “Contamos com o apoio de todos nesta retomada, principalmente por parte dos fãs: a voz de vocês nos ajudará a ecoar ainda mais a história da banda, as nossas canções e o amor pela eterna Paulinha. A obra de Deus não para quando o projeto vem dele. Prospera em meio ao deserto e a escassez”, completou.

Bell Oliver anunciou no vídeo, o horário do show de retorno. “Em respeito a vocês estamos passando pra anunciar o horário da nossa volta. Vai ser um dia muito difícil sem a nossa abelhinha, mas eu tenho certeza que vocês vão ser a voz dela junto com a gente”.
Relembre o que aconteceu com Paulinha Abelha
Paulinha Abelha faleceu com 43 anos de idade. Nasceu na cidade de Simão Dias, no Estado de Sergipe, no dia 16 de agosto de 1978. Aos 12 anos, já cantava em trios elétricos. A artista estava internada no Hospital Primavera desde o dia 17 de fevereiro, sob os cuidados das equipes médicas de terapia intensiva, neurologia e infectologia. A cantora apresentou problemas renais, e pouco antes de falecer, teve um agravamento de lesões neurológicas. Paulinha já havia falado em entrevista sobre tonturas e desmaios.

Veja mais: Márcia Sensitiva declara que Linna será a grande vencedora do BBB 22

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Leia Mais

Política de privacidade e cookies