Take a fresh look at your lifestyle.

Deolane Bezerra vira piada após apresentação no Programa Silvio Santos

Cuiabá, 24 de março – A DJ e advogada Deolane Bezerra fez sua primeira apresentação em um programa de auditório, mas acabou virando piada. Ela cantou ”Meu Menino” no Programa Silvio Santos, mas a performance não agradou a todos.

O vídeo viralizou nas redes sociais e a influenciadora digital acabou virando chacota. Muitos usuários da web disseram que a advogada não possui presença de palco e criticaram ainda o fato dela usar playback na apresentação.

Confira ainda essa matéria que você não pode perder de jeito nenhum: Fãs suspeitam que João Guilherme e Jade Picon estejam dividindo o mesmo quarto em hotel

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Notifiquei Dos Famosos ? (@notifiquei)

Confira ainda essa matéria que está bombando na web e você não pode perder: Jade Picon estaria revoltada com popularidade de Arthur Aguiar e quer vê-lo fora da final
Deolane Bezerra diz que foi Mc Kevin quem a ensinou sobre trabalho com a música
Na última quarta-feira (23), Deolane Bezerra foi a convidada do programa The Noite, com Danilo Gentili. Ela contou como surgiu a ideia de ingressar na música, já que ela tem uma carreira consolidada como advogada e influenciadora.

“A vida me ofertou… Comecei tocando, aí tomei um whisky e escrevi uma música. Estava lá em Dubai, sozinha, em um quarto de hotel e escrevi.” , disse Deolane. “O Kevin me ensinou a fazer música antes de falecer. Ele falou: vida, difícil é a sua profissão. Escrever música você pega a primeira com a segunda. Aí lembrei disso e escrevi.”, emendou.

A influenciadora ainda contou sobre a morte de seu pai, que não chegou a ter contato: “Meu pai morreu mês passado. Não senti nada e até me julguei por isso. Não consegui sentir nada. Ele sumiu quando eu tinha dois anos e apareceu depois de 30 anos falando que ia nos denunciar para a televisão porque éramos ricas e ele estava passando necessidade.”

Por fim, confira também essa matéria que está bombando em toda a web: Thais Fersoza, esposa de Michel Teló, anuncia novidade: “Big Brother Brasil”

Comentários estão fechados.