Take a fresh look at your lifestyle.

“Chega de apanhar calado”, diz Felipe Neto contra um Jornal de Belo Horizonte

Felipe Neto se manifestou em sua rede social para expressar o desgosto, confira.

Na data de ontem, 05 de julho, Felipe Neto em sua rede social manifestou a sua revolta por causa de uma notícia ‘fake’ que é um jornal de Belo Horizonte fez a respeito de uma frase isolada que o mesmo disse.

Segundo ele existe muitos jornalistas que estão inventando notícias falsas para alcançar audiência, mesmo que os que isto inclua mentir descaradamente sobre alguém. Ele por sua vez indignado com a situação disse que não vai mais tolerar estas notícias falsas.

“VALE TUDO PARA CHAMAR A ATENÇÃO” diz felipe

Felipe Neto disse na sua rede social que está muito triste com a propagação de ‘fake news’. Segundo ele na sua rede social Instagram, disse que há jornalistas que insistem na ideia de que “VALE TUDO PARA CHAMAR A ATENÇÃO” mesmo que isso inclua mentira sobre alguém.

Um jornal de Belo Horizonte, segundo ele, de maneira irresponsável e leviana inventou que ele havia debochado dos tweets do Cocielo. Felipe ainda colocou a frase que o jornal havia colocado na matéria, a qual segundo ele (Felipe) é de outro contexto.

Felipe Neto/ Imagem de captura Instagram

“Chega de apanhar calado”, diz Felipe Neto

O dono do terceiro maior canal de Youtuber no Brasil ainda ressaltou que não irá apanhar calado, pois “o que é escrito tem peso e pode acarretar consequências”  mencionou e ainda finalizando com “tolerância zero com Fake News”.

Felipe Neto/ Imagem de captura Instagram

Depois que Felipe publicou esse desprezo, muitos de seus fãs começaram a encher esse post defendendo e também contra-atacando o suposto jornal de notícia.

Comentários estão fechados.