Reprodução/Internet
Reprodução/Internet

Os internautas foram surpreendidos por uma notícia envolvendo a socialite Day McCarthy. Ela se tornou conhecida nacionalmente após atacar crianças com comentários racista, ela também criticou Anitta e algumas outras celebridades.

DayMcCarthy como gostar de ser chamada, não parou de causar polêmica, em um vídeo gravado por ela e divulgado na internet, criticava até crentes e ainda queimou e rasgou uma Bíblia.

Muitas pessoas chegaram a conclusão que Day McCarthy sofria algum tipo de distúrbio mental, já outras pessoas acredita que de fato McCarthy é uma racista e preconceituosa. O pastor Abílio Santana gravou um vídeo e postou em seu perfil pessoal, no vídeo Abílio criticou a socialite, e disse que Day McCarthy só quer atenção, por isso não poupa esforço para atacar pessoas famosas.

Abílio Santana critica  socialite Day McCarthy por queima e rasgar a Bíblia

Até MC Loma foi vítima de comentários maldosos de Day McCarthy. O que chamou atenção da mídia Brasileira nesta terça-feira (06) é o fato que socialite sofreu um acidente de carro, e estaria entre a vida e a morte.

A informação foi divulgada no perfil pessoal dela, com os seguintes dizeres, “Aviso Urgente. Day McCarthy sofreu um acidente de carro neste domingo, 4, e está internada no hospital entre a vida e a morte após bater carro. Orem por ela!”, diz o perfil. A socialite está internada entre a vida e a morte após o acidente ocorrido no domingo (4).

Colabore, deixe seu comentário logo abaixo!