Diário Prime o portal de notícias de Mato Grosso!

Cantor gospel Jotta A teria confessado ser gay?


Uma publicação no Fuxico Gospel esta chamando atenção dos cristão nesse domingo, segundo a pauta do dia, o cantor gospel Jota A teria “confessado ser gay” em uma carta aberta, vale relembra que durantes dias atrás esse cantor gospel passou por um terrível momento de fraqueza, onde o mesmo apareceu com uma garrafa de vodka.

Porém algo escarnecedor é o fato que o mesmo teria mantido relacionamento homossexual com um rapaz, essa declaração é do próprio O Fuxico Gospel, segundo diz o Fuxico ainda, essa relação homo afetiva não é mistério, já que Jotta A deixou claro em sua carta aberta, que viveu “experiências sexuais”.

Porém o fato de estar fixado no mural as palavras “Experienciais sexuais” não significa que o mesmo tenha ficado com algum outro homem, confira a mensagem fixada.

 

Para os interessados, no pico da minha fraqueza e descobertas , exponho, que na minha adolescência eu vivi experiências sexuais , tive experiências com bebidas alcoólicas (não me tornei viciado em nenhuma dessas substâncias).

Confira a carta aberta completa:

CARTA ABERTA
Enquanto calei os meus pecados, envelheceram os meus ossos pelos meus constantes gemidos todo o dia” (32:3).

Gostaria de me desculpar e me responsabilizar publicamente pelo o que supostamente “vazou” ao meu respeito, mesmo sabendo que tudo isso foi intencionado . Os meus momentos de fraqueza no passado se tornaram público e mesmo que eu assuma que estava segurando uma garrafa de vodka , comendo amendoim e não usando drogas , falando coisas imprudentes nas quais peço perdão a Deus e a igreja , eu não venho justificar os meus erros . Já faz um tempo que estou recomeçando minha vida espiritual conforme venho testemunhando em minhas ministrações, e essa é uma chance que Deus me deu de me livrar do meu passado, pois infelizmente fui conivente a hipocrisia que eu vivia no momento . Como todos sabem lancei a pouco tempo um CD chamado #Recomeçar e me expressei sobre meu recomeço através deste álbum , mas não foi o bastante para os que me acusam , então prefiro expor a minha verdade , do que tentarem atrelar o meu futuro ao meu passado . Para os interessados, no pico da minha fraqueza e descobertas , exponho, que na minha adolescência eu vivi experiências sexuais , tive experiências com bebidas alcoólicas (não me tornei viciado em nenhuma dessas substâncias) , fui imprudente nas minhas amizades e brincadeiras, tive a infelicidade de ter trabalhado com pessoas desonestas que me prejudicaram e me fazem responder hoje por coisas que não tenho culpa e talvez você deve está se perguntando , ele fazia eventos mesmo assim ? Sim. E Mesmo se minhas desculpas fossem por causa da minha adolescência, ou porque foi consequência da responsabilidade que assumi desde criança , nada justificaria o meu passado e as escolhas que fiz. Talvez você está se perguntando o porque que estou fazendo isso ? Bem , é que agora estou livre do meu passado , não temo mais ele e mesmo sabendo que por causa deste post, muitas pessoas vão procurar vídeos vazados ou coisas deste tipo para repagina-los, o meu futuro não será mais atrelado a ele . Já faz um tempo que eu voltei pra Cristo , e estou tão indignado quanto a você de tudo o que fiz . Deus me deu uma nova chance , mesmo que você queira me julgar , fique a vontade , meu passado é todo seu , Pois não quero mais ele , Deus me confiou um futuro e não vou desperdiça-lo . Tudo o que estou fazendo agora , é com o coração leve , e em consciência do apoio da minha família , dos meus pastores , e intercessores . Conto com as orações de todos .

” A Reforma começou primeiro em mim ”

José Antônio (Jotta A)


Últimas Publicações
Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Leia Mais