Take a fresh look at your lifestyle.

Cantor gospel Jotta A teria confessado ser gay?

Uma publicação no Fuxico Gospel esta chamando atenção dos cristão nesse domingo, segundo a pauta do dia, o cantor gospel Jota A teria “confessado ser gay” em uma carta aberta, vale relembra que durantes dias atrás esse cantor gospel passou por um terrível momento de fraqueza, onde o mesmo apareceu com uma garrafa de vodka.

Porém algo escarnecedor é o fato que o mesmo teria mantido relacionamento homossexual com um rapaz, essa declaração é do próprio O Fuxico Gospel, segundo diz o Fuxico ainda, essa relação homo afetiva não é mistério, já que Jotta A deixou claro em sua carta aberta, que viveu “experiências sexuais”.

Porém o fato de estar fixado no mural as palavras “Experienciais sexuais” não significa que o mesmo tenha ficado com algum outro homem, confira a mensagem fixada.

 

Para os interessados, no pico da minha fraqueza e descobertas , exponho, que na minha adolescência eu vivi experiências sexuais , tive experiências com bebidas alcoólicas (não me tornei viciado em nenhuma dessas substâncias).

Confira a carta aberta completa:

CARTA ABERTA
Enquanto calei os meus pecados, envelheceram os meus ossos pelos meus constantes gemidos todo o dia” (32:3).

Gostaria de me desculpar e me responsabilizar publicamente pelo o que supostamente “vazou” ao meu respeito, mesmo sabendo que tudo isso foi intencionado . Os meus momentos de fraqueza no passado se tornaram público e mesmo que eu assuma que estava segurando uma garrafa de vodka , comendo amendoim e não usando drogas , falando coisas imprudentes nas quais peço perdão a Deus e a igreja , eu não venho justificar os meus erros . Já faz um tempo que estou recomeçando minha vida espiritual conforme venho testemunhando em minhas ministrações, e essa é uma chance que Deus me deu de me livrar do meu passado, pois infelizmente fui conivente a hipocrisia que eu vivia no momento . Como todos sabem lancei a pouco tempo um CD chamado #Recomeçar e me expressei sobre meu recomeço através deste álbum , mas não foi o bastante para os que me acusam , então prefiro expor a minha verdade , do que tentarem atrelar o meu futuro ao meu passado . Para os interessados, no pico da minha fraqueza e descobertas , exponho, que na minha adolescência eu vivi experiências sexuais , tive experiências com bebidas alcoólicas (não me tornei viciado em nenhuma dessas substâncias) , fui imprudente nas minhas amizades e brincadeiras, tive a infelicidade de ter trabalhado com pessoas desonestas que me prejudicaram e me fazem responder hoje por coisas que não tenho culpa e talvez você deve está se perguntando , ele fazia eventos mesmo assim ? Sim. E Mesmo se minhas desculpas fossem por causa da minha adolescência, ou porque foi consequência da responsabilidade que assumi desde criança , nada justificaria o meu passado e as escolhas que fiz. Talvez você está se perguntando o porque que estou fazendo isso ? Bem , é que agora estou livre do meu passado , não temo mais ele e mesmo sabendo que por causa deste post, muitas pessoas vão procurar vídeos vazados ou coisas deste tipo para repagina-los, o meu futuro não será mais atrelado a ele . Já faz um tempo que eu voltei pra Cristo , e estou tão indignado quanto a você de tudo o que fiz . Deus me deu uma nova chance , mesmo que você queira me julgar , fique a vontade , meu passado é todo seu , Pois não quero mais ele , Deus me confiou um futuro e não vou desperdiça-lo . Tudo o que estou fazendo agora , é com o coração leve , e em consciência do apoio da minha família , dos meus pastores , e intercessores . Conto com as orações de todos .

” A Reforma começou primeiro em mim ”

José Antônio (Jotta A)

Comentários estão fechados.