Take a fresh look at your lifestyle.

Bruna Marquezine e Neymar tem reencontro marcado após 4 anos de término

Os fãs de Neymar e Bruna Marquezine ficaram alvoroçados na manhã desta quarta-feira, 5 de janeiro. Isso porque, de acordo com a sensitiva Ana Santos, os dois vão se reencontrar para conversar ainda neste ano. Para quem não sabe, o ex-casal colocou um fim no relacionamento em 2018 e até então não se falaram mais.

“Bruna Marquezine e Neymar ainda tem muita história juntos, eu vejo os dois se reencontrando depois de 4 anos para conversar sobre o passado. Isso pode acontecer agora em 2022, mas não sei direito. Só sei que esse casal ainda vão surpreender muita gente”, disse a sensitiva que deixou os fãs esperançosos com a previsão.

Antes de mais nada, você também não pode deixar de conferir essa outra matéria: Brunna Gonçalves, esposa de Ludmilla, lamenta fim do casamento

Bruna Marquezine e Neymar - Reprodução Instagram Bruna Marquezine e Neymar – Reprodução Instagram

Além disso, veja essa matéria que está dando o que falar em toda a web: Bruna faz publicação após ser flagrada ao lado de Neymar: “amores reais”
Neymar e Bruna Biancardi passa ano novo juntos
De acordo com a página Sub Celebridades, Neymar e sua nova namorada, Bruna Biancadi foram flagrados juntos em uma foto postada por uma amiga do jogador. Desse modo, cada dia que passa, dão mais indícios de que o namoro está mais que on.

Os internautas ficaram tristes com o registro de Neymar com a nova affair e comentaram que preferem a atriz Bruna Marquezine. “Olhei rápido e achei que era um Marquezine”, disse uma seguidora, “Duas pessoas que nunca você conseguirá shippar com outras: Neymar e Thiaguinho”, comentou outra.

“Torço mt pelo Neimar e a Bruna Marquezine amo eles dois juntos volta Neimar volta p a Bruna”, disse um internauta, “Adoraria vê Neymar Bruna Marquezyne juntos. Acho um casal lindo. Eles combinam tanto que não consigo ve-los longe um do outro.”, disse outro.

Por fim, confira também essa matéria que está bombando em toda a web: Barriga negativa de Virginia Fonseca após gestação gera polêmica no Instagram

Comentários estão fechados.