Take a fresh look at your lifestyle.

Quem mentiu? Suzana Alves se irrita após Daniel revelar intimidade entre os dois em sua biografia

Em entrevista a eterna Tiazinha não gostou das revelações do cantor sertanejo e causou polêmica nas redes sociais

Nesta quarta-feira, dia 5 de janeiro, o caderno de Entretenimento do site Diário Prime traz matéria sobre Daniel e Suzana Alves, a eterna tiazinha. A saber, os dois artistas estão envolvidos em uma grande polêmica que vem agitando as redes sociais e dividindo os internautas.

Primeiramente, tudo começou durante uma entrevista para um podcast, onde Suzana Alves foi perguntada sobre um suposto romance com Daniel. Vale informar que esta informação foi colhida de uma biografia sobre a vida do cantor. Por conseguinte, Suzana negou tudo e ainda disse que nunca teve nenhuma intimidade com o cantor sertanejo.

Leia também: Cenas de horror! Vocalista da banda Mastruz com Leite conta o que sofreu ao lado do marido
Suzana Alves chama Daniel de “cara de pau”
Ademais a eterna Tiazinha disse que Daniel mentiu ao afirmar que os dois tiveram um relacionamento e era muito “cara de pau” por fazer uma declaração dessa. Além disso, disse que acredita que o cantor pode ter tido um amor platônico. “Não acredito que ele teve a cara de pau de falar uma coisa dessas.” disparou a artista.

Confira: Nasce Noah, filho da influenciadora digital Mari Maria, veja foto

Em resumo, Suzana Alves deixou claro que os dois não viveram nenhuma relação de intimidade. “Eu não tive nenhum relacionamento com o Daniel. Foi ele que escreveu no livro dele. Acho que ele teve um amor platônico, para mim foi isso.” disparou a atriz.

Por fim, continuou dizendo: “Mandei uma intimação para ele tirar. Só pode ser… Ele era muito menino, muito ingênuo, e criou na cabeça dele alguma coisa. Para mim foi isso”, disse Tiazinha no bate-papo com Rogério Vilela, dono do podcast Inteligência Ltda.

Você pode gostar: Rodolfo esbanje tanquinho em praia do nordeste e deixa volumão à mostra

Comentários estão fechados.