Take a fresh look at your lifestyle.

BBB 22: Arthur Aguiar e PA são eliminados e Douglas Silva tira sarro; entenda

O público também ficou sem entender o que poderia ter acontecido

Nova Mutum, 25 de abril de 2022, por Vitoria MaximoArthur Aguiar e PA foram eliminados, e durante a saída dos brothers, DG decidiu tirar sarro, dando muita risada e zoando os mesmos. Mais detalhes você encontra no Diário Prime.

Em resumo, ao sair da casa, e ainda em direção a porta por onde os participantes entraram, o ator e o atleta se questionaram sobre o que poderia ter acontecido. Todavia, sem muitas informações, ficaram aguardando para que alguém explicasse e abrisse a porta.

Saiba mais: Maísa Silva diz está apaixonada “Acho que ele nem fala português” web especula e encontra; entenda
Eliminação de Arthur Aguiar e PA
Eventualmente, o público também ficou sem entender o que poderia ter acontecido. PA chegou a comentar “Você nem sabe o resultado”, após Arthur Aguiar ficar apreensivo.

?AGORA: arthur e pa foram eliminados e já estão no mundo invertido #bbb22 pic.twitter.com/axpKKoDrg3

— @paiva #bbb22 (@paiva) April 24, 2022
Contudo, os brothers não esperavam que seria apenas uma dinâmica do Big Brother Brasil, e eles estariam indo para o “Mundo Divertido”. Sobretudo, viveram emoções e brincadeiras no universo 3D, e depois PA, até comentou que seus óculos não estava funcionando.

o brilho do PA sumindo quando ele descobre que perdeu parte da experiência no metaverso porque o jogo dele tava todo bugado

arthur: “você não viu o robô? o hall grandão?”
PA: “tava tudo preto”

o pobi #bbb22 pic.twitter.com/evX3EH4Ke5

— @paiva #bbb22 (@paiva) April 24, 2022
Eventualmente, confira: BBB 22: Polêmica! Ódio de Arthur Aguiar causa eliminação de Douglas Silva; saiba mais
Douglas Silva debocha de parceiros
Douglas Silva zoou seus companheiros por causa da situação. A reação e gozação foi enorme, já que não se sabia o que aconteceria. DG até comentou: “coragem em meu amigo”.

Em ação no BBB 22, finalistas recebem vídeos da família e se emocionam | tempo real #Aprizion https://t.co/wY2hYUF3KG pic.twitter.com/GtVHBvlZIS

— Aprizion Brasil News 1 (@aprizion) April 25, 2022
Por fim, o que deixou o público curioso é quanto ganha os 3 finalistas do BBB 22. Além de levar para casa 1,5 milhão de reais, o vencedor da edição ganha um carro zero km. O segundo colocado deixa o BBB com 150 mil e contrato com a TV Globo, que pode ou não ser renovado depois de um ano. Já o terceiro colocado, leva para casa o valor de R$ 50 mil.

Todavia, veja: BBB 22: Polêmica, juntos? PA “une” Bruna Marquezine e Neymar web vai a loucura; entenda

Comentários estão fechados.