Assessoria de Sabrina Sato fala sobre separação após ausência de Duda Nagle

Nas últimas semanas, voltou a rodar na web, a informação de que o casamento de Sabrina Sato e Duda Nagle teria chegado ao fim. Os rumores só pioraram quando o ator não compareceu à festa que a apresentadora organizou para comemorar seu aniversário.

Após todos os burburinhos sobre o assunto, a assessoria de Sabrina Sato finalmente resolveu abrir o jogo sobre a suposta separação. Em uma nota enviada ao site Hugo Glos, a equipe garantiu que o casamento continua de pé e que o ator não compareceu à festa devido ao trabalho.

Antes de mais nada, você também não pode deixar de conferir essa outra matéria: BBB22: Maria é retirada por seguranças após a expulsão, afirma colunista
“Ele está no Rio a trabalho e por isso não conseguiu participar da comemoração surpresa para Sabrina, realizada na véspera de aniversário dela. Foi um almoço na casa para a família. Eles estão juntos, não há separação alguma”, disse o comunicado.

 

View this post on Instagram

 

A post shared by RD1 • Rede de Famosos e TV (@rd1oficial)

Além disso, veja essa matéria que está dando o que falar em toda a web: Sem maquiagem, Virgínia Fonseca surpreende os fãs: “chora Ze Felipe”
Internautas reagem sobre a suposta separação de Sabrina Sato e Duda
Desse modo, após a nota da assessoria de Sabrina Sato ser divulgada nas redes sociais, os internautas não perderam tempo para opinar sobre o assunto. Portanto, veja logo abaixo os comentários que estão em destaque na web.
“Tem gente q não consegui manter o casamento e fica desejando o contrário p os outros ,que coisa chata cara,cuida do seu ilê deixar a mulher em paz”, disse uma internauta, ” povo tá mais preocupado com a vida dos outros do que com a inflação que tá a cada dia pior”, comentou outra.

Por fim, confira também essa matéria que está bombando em toda a web: Zé Felipe surge com mãos em local inusitado: “segura Virgínia Fonseca”

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Leia Mais

Política de privacidade e cookies