Take a fresh look at your lifestyle.

Assessoria de Sabrina Sato fala sobre separação após ausência de Duda Nagle

Nas últimas semanas, voltou a rodar na web, a informação de que o casamento de Sabrina Sato e Duda Nagle teria chegado ao fim. Os rumores só pioraram quando o ator não compareceu à festa que a apresentadora organizou para comemorar seu aniversário.

Após todos os burburinhos sobre o assunto, a assessoria de Sabrina Sato finalmente resolveu abrir o jogo sobre a suposta separação. Em uma nota enviada ao site Hugo Glos, a equipe garantiu que o casamento continua de pé e que o ator não compareceu à festa devido ao trabalho.

Antes de mais nada, você também não pode deixar de conferir essa outra matéria: BBB22: Maria é retirada por seguranças após a expulsão, afirma colunista
“Ele está no Rio a trabalho e por isso não conseguiu participar da comemoração surpresa para Sabrina, realizada na véspera de aniversário dela. Foi um almoço na casa para a família. Eles estão juntos, não há separação alguma”, disse o comunicado.

 

View this post on Instagram

 

A post shared by RD1 • Rede de Famosos e TV (@rd1oficial)

Além disso, veja essa matéria que está dando o que falar em toda a web: Sem maquiagem, Virgínia Fonseca surpreende os fãs: “chora Ze Felipe”
Internautas reagem sobre a suposta separação de Sabrina Sato e Duda
Desse modo, após a nota da assessoria de Sabrina Sato ser divulgada nas redes sociais, os internautas não perderam tempo para opinar sobre o assunto. Portanto, veja logo abaixo os comentários que estão em destaque na web.
“Tem gente q não consegui manter o casamento e fica desejando o contrário p os outros ,que coisa chata cara,cuida do seu ilê deixar a mulher em paz”, disse uma internauta, ” povo tá mais preocupado com a vida dos outros do que com a inflação que tá a cada dia pior”, comentou outra.

Por fim, confira também essa matéria que está bombando em toda a web: Zé Felipe surge com mãos em local inusitado: “segura Virgínia Fonseca”

Comentários estão fechados.