Bruce Willis descobre doença e decide abandonar a sua carreira; confira

O ator já apresenta dificuldade para continuar nas telas do cinema

São Paulo, 31 de março – Nesta quarta-feira (30), Bruce Willis anunciou que estava deixando as telas do cinema para se aposentar após descobrir que possui afasia. O astro de Hollywood, de 67 anos, foi diagnosticado com um distúrbio que afeta a sua capacidade de comunicação. Saiba mais no Diário Prime.

O anúncio da aposentadoria de Bruce Willis foi feito através das redes sociais de uma de suas filhas, Rumer Willis. Segundo o comunicado dado ontem, a doença já começou a afetar as habilidades cognitivas do ator, fazendo com que ele tenha dificuldades em continuar a sua carreira.

Veja também: Família divulga laudo definitivo de Paulinha Abelha e web se assusta; confira

No texto, Rumer disse que “este é um momento realmente desafiador” e que “estão passando por isso como uma unidade familiar forte”. Por fim, a mensagem foi assinada pelas cinco filhas de Bruce Willis, por sua esposa Emma e também pela sua ex-companheira Demi Moore.

Veja a publicação completa:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Rumer Willis (@rumerwillis)

Confira: Larissa Manoela exibe boa forma e leva fãs à loucura
Carreira de Bruce Willis
Bruce Willis largou seu emprego de motorista e iniciou a sua carreira como ator ainda muito novo e, desde então, deu a vida a personagens em filmes memoráveis como Duro de Matar e O Sexto Sentido.

Após alguns anos apenas atuando, Bruce abriu uma produtora de audiovisual junto com o seu parceiro de trabalho Arnold Rifink, que também foi responsável por produzir longas aclamados como Meu Vizinho Mafioso 2 e Refém. No entanto, hoje em dia, o astro também trabalha no ramo imobiliário, alugando alguns dos seus vários imóveis espalhados por Los Angeles, Nova Jersey e Manhattan.

Fique por dentro: Sucesso no Tik Tik, Neymar rebola até o chão ao dançar música de Anitta; veja o vídeo

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Leia Mais

Política de privacidade e cookies